domingo, 11 de janeiro de 2015

Palmeiras fecha a contratação de Dudu

Dudu grêmio entrevista (Foto: Eduardo Deconto/GloboEsporte.com)
Nem Corinthians, nem São Paulo. O destino do atacante Dudu é o Palmeiras. O Alviverde surpreendeu a todos e anunciou na manhã deste domingo a contratação do jogador, que tinha os direitos ligados ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia, e vinha sendo alvo de grande disputa nos bastidores do futebol paulista nas últimas semanas.
De casa nova, Dudu chega ao Palmeiras com contrato válido por quatro temporadas. A expectativa é que o atleta desembarque em São Paulo na segunda-feira para realizar exames médicos na Academia de Futebol e assinar contrato. Na negociação, o Verdão vai desembolsar cerca de 3 milhões de euros por 50% dos direitos econômicos do jogador.
Os representantes do atacante, os empresários Bruno Paiva, Fernando Paiva, Marcelo Goldfarb e Marcelo Robalinho, da OTB Sports, também divulgaram uma nota anunciando o acerto e provocaram o Corinthians, dizendo que o Timão sofre um processo de "apequenamento". 
- Sobre o Sport Club Corinthians Paulista, que também negociou conosco para contar com Dudu, não há muito o que ser dito. Apenas desejamos ao clube, em nome de sua grandeza e tradição, que o dia 07 de fevereiro chegue depressa ante ao processo latente de apequenamento que se dá dia após dia - afirmaram em nota assinada pelos representantes do atacante.
O interesse do São Paulo também foi citado no comunicado. Segundo a nota, o próprio Dudu recusou a proposta de jogar no Tricolor em reunião na última sexta-feira.
- No futebol há uma ordem natural para que os negócios fluam e tenham um desfecho satisfatório, de modo que qualquer caminho contrário a essa ordem estabelecida determina o fracasso das tratativas.
Com Dudu, o Palmeiras conta agora com nove jogadores anunciados para 2015 (o zagueiro Vitor Hugo, os laterais Lucas e João Paulo, os volantes Amaral, Andrei Girotto e Gabriel, o meia Zé Roberto e o atacante Leandro Pereira). Além deles, o Verdão trabalha para anunciar na próxima semana as chegadas de Cafu, da Ponte Preta, e Rafael Marques, que está no futebol chinês, e ainda negocia com o Coritiba a contratação do meia Robinho. O volante Arouca, do Santos, e o zagueiro Réver, do Atlético-MG, também interessam.
 Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança