sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Dilma acertou na escolha de modelito para posse


Se algumas escolhas de Dilma Rousseff para o novo Ministério geraram críticas de todos os lados, uma coisa é unanimidade, pelo menos para quem entende do assunto: a presidente está mais elegante. O conjunto de saia e blusa nude rendados utilizado na posse mostrou uma mulher leve, à vontade e, mais ainda, antenada com as tendências de moda.
Mesmo que internautas tenham feito montagens comparando a roupa de Dilma à capa de um botijão de gás, o "look do dia" da presidente mostrou que ela está por dentro do assunto.
- Achei que Dilma estava muito elegante. E temos que levar em consideração que a renda está em alta ultimamente - analisou o consultor de moda e blogueiro do site ELA Digital, Lula Rodrigues.
Posse Day after

A consultora Gloria Kalil, autora do livro "Chic: um guia de moda e estilo para o século XXI" (Ed. Senac), também acha que a presidente fez um bom trabalho.
- Renda está na moda e dá uma elegância enorme para uma solenidade. Vai bem tanto de dia como de noite - disse Gloria, que ainda aprovou os modelitos de Paula Araújo, filha da presidente, e de Marcela Temer, mulher do vice, Michel Temer. - Paula estava muito bonita. A Dilma passou o vermelho para ela e, assim, as fotos não deixaram de ter um coloridinho. Marcela também acertou com a renda de tramas tipicamente brasileiras.
Foi, portanto, uma tarde com saldo positivo para quase todas as mulheres presentes na posse. Menos para Kátia Abreu, a nova ministra da Agricultura, que chegou até a comentar nos bastidores o porquê de ter usado um dos vestidos mais chamativos de todo o evento.
- Viram o meu vestido verde-agricultura, verde-alface? - perguntou Kátia.
O vestido foi visto, mas não aprovado.
- Esqueceram de falar para ela que não era para ir de traje típico - brincou a consultora. - A proporção é ruim, a manga é farta, a frente, curta.
Sucesso mesmo fez José Mujica, presidente do Uruguai:
- Era quase um black-tie, dado o que ele costuma usar - encerra Gloria.

BLOG:Que Deus abençõe muito a Dilma e que seu segundo mandato seja excelente. Desejo que 2015 seja um ano ótimo para o Brasil e para todos os brasileiros. Tenho certeza que a Dilma está no caminho certo e que ela fará de tudo para que o Brasil continue crescendo. Não entendo essas pessoas pessimistas, que só veem fracassos, que insistem em diminuir , menosprezar o Brasil e ofender os brasileiros, principalmente os nordestinos. O Brasil é um país maravilhoso!!!!!!!!! Chega de complexo de vira-lata!!

Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança