segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Cruzeiro vende Éverton Ribeiro

 Éverton Ribeiro se apresenta a Seleção Brasileira (Foto: Rafael Ribeiro / CBF)
Depois de um sábado morno no mercado de negociações, o domingo foi agitado. E o melhor jogador das últimas duas edições do Campeonato Brasileiro é mais um que está deixando o país depois das saídas de destaques como Ricardo Goulart, Diego Tardelli e Conca. Após recusar a oferta inicial durante a semana, o Cruzeiro acertou neste domingo a venda de Éverton Ribeiro para o Al Ahli, dos Emirados Árabes, e vai receber 9 milhões de euros (cerca de R$ 25 milhões) pelos 60% dos direitos que tinha do jogador. O meia, que no ano passado foi cobiçado também pelo futebol francês, despede-se da Raposa aos 25 anos para ganhar um salário de R$ 1,14 milhão por mês no Oriente Médio.
Já na movimentação interna, a novidade do dia foi o retorno de Bolívar, ex-Internacional, para o Rio Grande do Sul. Aos 34 anos, o zagueiro dispensado pelo Botafogo no fim de 2014 vai jogar pelo Novo Hamburgo e assinou contrato até o término do Campeonato Gaúcho. Outro nome cobiçado no final de semana foi Rafael Moura, o He-Man. Sem espaço no Inter após a chegada de Nilmar no ano passado, o atacante foi sondado pelo Vasco, mas recusou o interesse e preferiu seguir no Colorado.
Enquanto isso, Elton pode trocar o Flamengo pelo Vitória. Fora dos planos e com contrato até maio no Rubro-Negro carioca, o centroavante tem conversas avançadas para voltar ao Leão, e o acerto está para acontecer no início desta semana. Outro possível retorno é de Fábio Ferreira ao Criciúma. Após duas temporadas no Tigre, o defensor de 30 anos não renovou contrato por conta de seu salário, considerado alto. Mas a diretoria repensou a decisão, apresentou proposta com valores mais baixos para ele regressar ao time e agora aguarda uma resposta.
Entre as curiosidades do dia, o quarentão Lúcio Bala, ex-Flamengo, Botafogo, Santos, Cruzeiro e Atlético-MG, está cogitando um retorno aos gramados. O atacante, que havia anunciado o fim da careira em dezembro jogando pelo Alvorada, do Tocantins, vem despertando o interesse de outros clubes do estado (Paraíso e Gurupi) e do Horizonte, do Ceará.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança