segunda-feira, 19 de janeiro de 2015
Cristóvão admite saída de Conca
Conca voltou antes da delegação tricolor ao Rio de Janeiro. Porém, foi o nome do argentino que dominou o desembarque do Fluminense na manhã desta segunda-feira, quando o elenco retornou ao Brasil após período de treinos e jogos nos Estados Unidos. O técnico Cristóvão Borges admitiu que já conta com a saída do jogador, que tem proposta de um clube da China.
- Às vezes tem coisas que não conseguimos resolver. Ele tem uma proposta muito boa, estamos conversando. Se isso ocorrer, temos de seguir, mas é uma pena, é um grande jogador. Ele conversou comigo e me passou o que falou com a diretoria: que a proposta é muito boa, irrecusável. Está entrando em acordo com a diretoria para finalizar. Essa é uma possibilidade que existe desde o fim do contrato com a Unimed - disse o treinador.Ao mesmo tempo que admite perder um dos principais jogadores do elenco, Cristóvão Borges se mantém esperançoso que Conca seja o último a sair. Embora Cícero e Walter despertem o interesse do Flamengo, o comandante tricolor aposta no desejo de os demais atletas em continuar nas Laranjeiras.O caso do Conca é que a proposta foi muito boa. Em relação aos outros, eles desejam muito continuar, estão felizes aqui. Vai depender só de conversas com a diretoria, que se esforça muito para que fiquem. O Flu está tentando arruma condições para que fiquem, e isso é um grande passo - explicou.
Os jogadores do Fluminense terão a terça-feira de folga e voltarão a treinar, em período integral, na quarta-feira. A estreia no Campeonato Carioca será no dia 1º de fevereiro, contra o Friburguense, às 19h30, no Maracanã.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Assinar:
Postar comentários (Atom)
VOLTE LOGO!
PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AREIA BRANCA-RN
MINHA CIDADE -
SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1
Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon
Ordem: 1.º Imperador do Brasil
Início do Império: 7 de Setembro de 1822
Término do Império: 1831
Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de
Janeiro, Brasil
Predecessor: nenhum
Sucessor: D. Pedro II
Ordem: 28.º Rei de Portugal
Início do Reinado: 10 de Março de 1826
Término do Reinado: 2 de Maio de 1826
Predecessor: D. João VI
Sucessor: D. Miguel I
Pai: D. João VI
Mãe: D. Carlota Joaquina
Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798
Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal
Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834
Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal
Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,
D. Amélia de Leutchenberg
Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),
Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)
Dinastia: Bragança
Nenhum comentário:
Postar um comentário