sábado, 24 de janeiro de 2015

Bota perde amistoso para o Shandong Luneng

 Bill Botafogo x Shandong Luneng (Foto: Vitor Silva / SSPress)
O Botafogo não causou boa impressão ao seu torcedor no retorno ao Engenhão. Na tarde deste sábado, em amistoso realizado no estádio, o Alvinegro foi derrotado por 1 a 0 pelo Shandong Luneng, da China, equipe que é treinada por Cuca e teve a estreia do atacante Diego Tardelli.Antes do amistoso deste sábado, o Botafogo havia disputado dois jogos-treino: derrota por 1 a 0 para o Gonçalense e vitória por 2 a 0 sobre o Barra Mansa. Com sete jogadores contratados para a temporada como titulares, o Alvinegro mais uma vez mostrou que a falta de entrosamento deve atrapalhar bastante o time neste começo de temporada.
O destaque foi o lateral-direito Gilberto, que apoiou com perigo ao ataque, especialmente no segundo tempo. O centroavante Bill, embora pouco acionado, apareceu bem em alguns lances e quase empatou o jogo, com a zaga chinesa salvando em cima da linha.
O técnico René Simões terá uma semana para tentar consertar os muitos erros e deixar o time pronto para a estreia no Carioca. No dia 31, às 17h, em São Januário, o Alvinegro recebe o Boavista. A partida, inicialmente, seria no Engenhão, mas, por conta das obras no entorno do estádio, foi transferida. Apenas na terceira rodada do estadual o Botafogo deve atuar em seu estádio, no dia 7 de fevereiro, contra o Bonsucesso. Na partida, os torcedores poderão matar a saudade do palco, que teve portões fechados para a torcida neste sábado. O Engenhão não era utilizado para um jogo desde o primeiro semestre de 2013, quando foi fechado para reparos em sua cobertura.
Pelo lado do Shandong Luneng, o estreante Diego Tardeli se destacou. O atacante da seleção brasileira criou os melhores lances de ataque da equipe e cruzou na cabeça de Wang Yongpo, autor do gol. Os brasileiros Vágner Love, Aloísio e Júnior Urso também jogaram, assim como o argentino Montillo. Antes do triunfo deste sábado, os chineses tinham perdido para o Palmeiras (3 a 1) e Bangu (5 a 2) no Brasil.
O Botafogo atuou com Jefferson; Gilberto (Lucas Zen), Roger Carvalho (Dankler), Renan Fonseca (Diego Giaretta) e Carleto (Jean); Marcelo Mattos (Airton), Willian Arão, Gegê (Fernandes) e Diego Jardel; Rodrigo Pimpão (Jobson) e Bill (Sassá).
O Shandong Luneng foi a campo com Yang Cheng, Zhao Ming, Wang Qiang (Zhang Chi), Dai Lin e Zheng; Júnior Urso, Li Wei (Qi), Montillo (Zhang Wenzhao) e Diego Tardelli (Han Peng); Aloísio (Jin Jingdao) e Vágner Love (Wang Yongpo).
Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança