terça-feira, 23 de dezembro de 2014
Zé Roberto é anunciado pelo Verdão
O Palmeiras anunciou nesta segunda-feira à noite a contratação do lateral-esquerdo e meio-campista Zé Roberto. O jogador, de 40 anos, disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Grêmio e chega sem custos ao clube. O contrato dele com o Verdão terá validade até o fim da temporada 2015. O veterano festejou o acordo.
- É motivo de muita alegria vestir essa camisa, principalmente pela grandeza que tem o clube. A história e o projeto ambicioso me fascinaram. Venho com entusiasmo, com a mentalidade de vencer. Eu espero contribuir com os meus companheiros e ter uma trajetória da mesma forma como nos clubes que defendi. Quero dar alegrias aos torcedores, que, com certeza, vão nos incentivar bastante. Não pensei muito quando me apresentaram o projeto. A ideia é que o clube volte a ter conquistas - afirmou, em entrevista ao site oficial do clube.
O reforço palmeirense já projeta tabelas com Valdivia, com quem deverá dividir a responsabilidade de armar a equipe - algo que o Mago cobrou durante toda a temporada.
- Vão sair muitos dois toques, tabelas... O Valdivia, pela magia de jogar, encanta a todos. Caso eu faça essa dupla com ele, espero dar muitas alegrias e protagonizar espetáculos.
Zé Roberto também se mostra empolgado com a chance de jogar no novo estádio do Verdão. Ainda não conheço, mas pelo que vi é um estádio moderno, que traz muito conforto. Acredito que os torcedores que ainda não conhecem vão querer conhecer, pois esse ano de 2015 promete. E a gente vai precisar muito dos torcedores. Já joguei contra o Palmeiras no Pacaembu, e a torcida estremecia. Então, não vejo a hora de que estremeça na nova arena a meu favor.O reforço palmeirense desembarcou no Brasil no sábado pela manhã depois de passar dez dias de férias na Alemanha. O jogador confirmou que tinha negociações avançadas com o Palmeiras, mas ainda restavam detalhes a serem acertados. Isso aconteceu depois de reuniões com a diretoria do Verdão durante o último fim de semana.
A proximidade da família pesou a favor do acerto com o Palmeiras. A prioridade do jogador era ficar perto dos três filhos e da esposa, que permaneceram em São Paulo enquanto ele atuava pelo Tricolor gaúcho. O veterano é visto como exemplo por jogadores do atual elenco alviverde com os quais atuou, entre eles o atacante Leandro. Zé Roberto frequentemente é elogiado por conta de sua postura fora de campo, além de sua entrega e comprometimento dentro das quatro linhas. Agora, desponta um novo líder para comandar o elenco ao lado de Fernando Prass e Valdivia.
Paulistano, revelado pela Portuguesa, Zé Roberto passou por outros três clubes brasileiros: Santos, Flamengo e Grêmio. Na Alemanha, jogou por Bayer Leverkusen, Hamburgo e fez história no Bayern de Munique, onde ganhou oito títulos. Ele também defendeu o Al-Gharafa, do Catar.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Assinar:
Postar comentários (Atom)
VOLTE LOGO!
PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AREIA BRANCA-RN
MINHA CIDADE -
SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1
Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon
Ordem: 1.º Imperador do Brasil
Início do Império: 7 de Setembro de 1822
Término do Império: 1831
Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de
Janeiro, Brasil
Predecessor: nenhum
Sucessor: D. Pedro II
Ordem: 28.º Rei de Portugal
Início do Reinado: 10 de Março de 1826
Término do Reinado: 2 de Maio de 1826
Predecessor: D. João VI
Sucessor: D. Miguel I
Pai: D. João VI
Mãe: D. Carlota Joaquina
Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798
Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal
Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834
Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal
Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,
D. Amélia de Leutchenberg
Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),
Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)
Dinastia: Bragança
Nenhum comentário:
Postar um comentário