terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Nobre explica dispensas, não descarta Mano e diz "esperar" por Wesley

 
Nenhuma definição sobre quem vai assumir o Palmeiras em 2015. Em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, na Academia de Futebol, o presidente Paulo Nobre foi evasivo ao explicar as mudanças no departamento de futebol profissional e evitou falar sobre prazos e quem vai comandar o Verdão na próxima temporada.
Questionado sobre o interesse no técnico Mano Menezes, ex-Corinthians, e no diretor Alexandre Mattos, que está de saída do Cruzeiro, o dirigente não confirmou nenhuma negociação, mas elogiou os dois profissionais. 
Internamente, a expectativa é que o clube defina parte dessa estrutura para iniciar o planejamento e começar a discutir contratações. A promessa do mandatário, porém, é de uma equipe competitiva e em condições de disputar os títulos em igualdade de condições com as melhores equipes do país. 
Na entrevista, Nobre confirmou que vai tentar renovar o contrato de Valdivia, mas deixou no ar a possibilidade de liberar Wesley, cujo vínculo vai até fevereiro.
Confira os principais trechos da coletiva:
Alexandre Mattos será o novo diretor?
- Existem bons profissionais no mercado brasileiro, e Alexandre Mattos é um bom nome que interessa não só ao Palmeiras, mas outros clubes. O departamento de futebol será composto por um diretor executivo, um gerente de futebol e um diretor estatutário que vamos escolher nos próximos dias.

Por que mudou tudo?
- Durante a campanha, no final do Campeonato Brasileiro, deixei muito claro que absolutamente todos os profissionais seriam avaliados. Foi isso que aconteceu, e nós achamos por bem uma mudança total no futebol, e o Dorival acabou entrando nessa mudança.

Planos para 2015

- O Palmeiras está sendo formado para disputar títulos em 2015, ser protagonista como faz parte de sua história.
Folha salarial e contratações
- A folha salarial, eu garanto que, barato, esse atual elenco não é. Vamos ter um elenco dentro das possibilidades financeiras. Hoje o clube tem uma situação muito melhor no segundo biênio do que encontrei no primeiro. O Palmeiras não vai gastar mais do que arrecada.

Valdivia e Wesley terão os contratos renovados?
- Sobre o Valdivia, digo que o Valdivia e o Palmeiras têm o mesmo pensamento. Isso já é o primeiro e mais importante passo numa negociação. Sobre o Wesley, uma vez que ele nos procure vamos tratar diretamente com ele.
Ajuda do Santos
- Estávamos tão concentrados no final do jogo do Santos... Nem no pior dos meus pesadelos imaginei chegar um dia à presidência e ficar flertando com a segunda divisão, como aconteceu. O Santos, por mais que seja um rival, fez sua parte, jogou como nós esperávamos. O gol do Santos acabou dando uma tranquilidade maior a todos os palmeirenses.
Avaliação geral
- Fazendo uma avaliação geral não só de 2014, mas da gestão como um todo, houve acertos. Tem de manter o que deu certo e ter personalidade e humildade para trocar processos aqui no clube para que o Palmeiras não passe mais pela situação que passou. Não vou elencar erro a erro, mas a avaliação interna está sendo feita. Mudanças começaram, e teremos várias outras.
Errou mais do que acertou?
- Não sei se foram mais erros do que acertos. O que ficou claro é que os erros que aconteceram não podem voltar a acontecer. O que nós enfrentamos quando fomos eleitos em 2013 é que foi um biênio muito difícil. O combustível do futebol acaba sendo o dinheiro. Não tem mágica a ser feita. Plantamos várias sementes de maneira diferente e acreditamos que o caminho é esse. Agora o modus operandi tem de ser diferente, e vai ser.
Mano Menezes
- Rejeição nenhuma, é um grande técnico como existem outros no mercado também.
Perfil do novo técnico
- Posso dizer como presidente e torcedor que quero um técnico que consiga nos conduzir a vitória e títulos. Isso vai ser debatido entre o pessoal do futebol como um todo.
Planejamento
- Acredito num equilíbrio. Você não pode gastar mais do que arrecada. Tem de saber andar com as próprias pernas. Vamos discutir salários, não vamos nos antecipar. O Palmeiras cumpre sempre o que acorda, o mês aqui tem 30 dias. Não houve atraso de salários e imagem nos últimos dois anos. Isso é um dos pontos positivos que o Palmeiras tem no mercado. Vamos escolher o profissional e tratar salários com ele.
 Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança