domingo, 14 de dezembro de 2014

Falecimento do pai, doença da esposa e demissão: Dorival só pensa em 2015

 Dorival e a esposa Valéria (Foto: Reprodução TV Globo)
Os dirigentes argumentaram que o rendimento de apenas 38% do time sob o comando do treinador não foi bom e que a permanência na Série A só aconteceu graças à combinação de resultados na última rodada.  
- Valorizo muito o que foi alcançado e conquistado lá, pois só nós que estamos lá dentro e minha equipe de profissionais e a própria diretoria sabemos de todos os problemas e dificuldades que enfrentamos.
Esta não é a primeira vez que Dorival deixa um clube em meio a polêmica. Em 2010, teve problemas com Ganso e Neymar quando comandava o Santos. Nada disso, porém, se compara ao problema pessoal que o técnico vem enfrentando desde maio, quando sua esposa Valéria foi diagnosticada com um câncer de mama. Quando aceitou comandar o Palmeiras, em setembro, ele achou que o problema estava superado depois de uma primeira operação.  
- No momento em que eu acertei com o Palmeiras ,já tinha um ok do grupo médico. A situação mudou completamente, mas eu já estava dentro do Palmeiras e não seria correto em voltar atrás, ainda que muito preocupado.
Valéria, que vive em Florianópolis, já passou por cinco operações. E enquanto Dorival cuidava do time, os amigos e familiares davam apoio a mulher.
- Graças a Deus tive apoio da família de um modo geral, e alguns amigos de Florianópolis. Eu não fui muitas vezes. Tive ajuda de muitas pessoas no processo, porque um clube de futebol te exige 24 horas de concentração e preparação. Ela iniciou o primeiro tratamento na segunda-feira passada. Ela tem muita força e vai se dar muito bem.  
O treinador espera que as dificuldades enfrentadas dentro e fora de campo não se repitam no ano que vem. Perguntado se 2015 será melhor, ele responde diretamente.
- Não tenha dúvida! 2014 não foi simples, não foi fácil. Mas eu agradeço a Deus a oportunidade de crescimento de todos nós. E nas adversidades é que nós crescemos, evoluímos, melhoramos, e nos preparamos pra algo melhor.
   Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança