sábado, 6 de dezembro de 2014

DEUS TUDO VÊ!

Você quer viver ou morrer? 


Todo ano se comemora o Dia de Finados.

Segundo os dados da seguradora que administra o DPVAT, cerca de 160 pessoas morrem por dia no trânsito brasileiro. Cerca de 170 pessoas em média morrem todos os dias vítimas de homicídio. E quantos outros morrem por diversas formas?

A Palavra de Deus diz: "Amados, insisto em que, como estrangeiros e peregrinos no mundo" 1 Pedro 2.11a

Não nascemos para viver aqui nessa terra, nascemos para viver com o Pai na eternidade.

"A nossa cidadania, porém, está nos céus, de onde esperamos ansiosamente um Salvador, o Senhor Jesus Cristo" Filipenses 3.20

Agora eu te pergunto: será que você não está perdendo tempo demais com coisas que você não deve se atentar? Se você já se converteu, você não deve se preocupar mais com bens, dinheiro... . Se você não se converteu, é tempo de você aceitar Jesus como único Salvador.

Até quando você vai correr atrás da vida? Você não é mais dono de sua vida, Jesus é seu dono, você deve viver a vida de Deus. Chega dessa parada de querer fazer a sua vontade, faça a vontade dEle. Você é falho e limitado, sua vontade é razoavelmente boa, a de Deus é boa, perfeita e agradável.

Deixa Deus fazer o que Ele quer com você, deixe Ele tratar seu caráter, chega de correr daquilo que Deus tem pra você! Sabe aqueles sonhos que Ele colocou no seu coração? Sabe aquele chamado que Ele te presenteou para você trabalhar na obra? Sabe aqueles dons que Ele te deu e você está engavetando por conta do medo que toma seu coração? Ou quando você fala que não vai conseguir fazer porque você tem vergonha? Pois é, Ele quer desengavetar, Ele quer te usar, Ele quer tirar toda a sua timidez e te dar ousadia...



Quantas pessoas estão clamando para terem vida e você aí se preocupando com coisas que não edificam, querendo isso ou aquilo, vendo pessoas morrendo ao seu lado e não faz nada. Acorda! Deus já te deu tudo, o ar que você respira é Ele que dá, o alimento que você come Ele que dá, você não é nada sem Ele. Quer honrar Ele? Vá atrás dos perdidos e dê frutos para glorificar o nome dEle (João 15.8).

Viva a vida de Deus, você tem uma nova vida porque já morreu para seu passado, se não morreu, mate-o. Deus faz todas as coisas novas, o caminho de Deus é bom e Ele tem um futuro para você e sua família.

Não perca mais tempo: viva!

Deus abençoe,
 Por:Damiana Sheyla

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança