terça-feira, 4 de novembro de 2014

Galo afasta Jô, André e Emerson Conceição

 Jô e jogadores do Atlético treinando na Cidade do Galo (Foto: Bruno Cantini)
Além da derrota para o Atlético-PR, o Galo levou de Curitiba mais três problemas na bagagem. O lateral-esquerdo Emerson Conceição e os atacantes André e Jô foram afastados do elenco, segundo o diretor de futebol Eduardo Maluf, por questões disciplinares. 
- Fomos jogar em Curitiba no domingo, dentro do nosso planejamento, jantaríamos no restaurante do Levir Culpi. Foi toda a delegação e a comissão técnica. Saímos por volta de 1h30 e retornamos ao hotel. Os três atletas cometeram uma indisciplina grave, infringindo as normas disciplinares do clube. E, em contato com o presidente Alexandre Kalil e o Levir, definimos que esses jogadores não fazem mais parte dos planos do Atlético-MG. Foi uma atitude inconveniente, dentro do hotel em que nós estávamos concentrados.O caso dos três atletas foi entregue ao departamento jurídico, que vai tomar as devidas providências. O vínculos do trio com o clube se encerra no primeiro semestre do próximo ano  - Emerson em março, André em junho e Jô em maio de 2016.Poderíamos deixar para divulgar isso na quarta-feira ou na quinta, depois do jogo. Temos um elenco de 30 atletas, e não abrimos mão da parte disciplinar de forma alguma. Em um passado recente, trouxemos o Jô de volta por entender que ele passava por um momento familiar ruim e olhamos mais o lado humano – esclareceu Maluf.
Recentemente, Jô foi reintegrado ao elenco do Galo após quase duas semanas sem treinar devido a problemas particulares. Foi o segundo sumiço do atacante em menos de três meses. Ele passa por um jejum de gols desde o dia 10 de abril e havia voltado a entrar nos planos de Levir Culpi. Também sem marcar em jogos oficiais desde maio, o atacante André era contestado pela torcida pelo comportamento extracampo. O lateral Emerson Conceição se recuperou de um estiramento no coxa esquerda e voltou a ser relacionado para as partidas nas últimas semanas. Segundo Maluf, a decisão de afastar o trio não tem volta. Da parte disciplinar, nós não abrimos mão. Foi uma atitude muito inconveniente. Esses jogadores estão afastados e entregues ao departamento jurídico. Neste ano, não jogam mais com a gente. São atletas que têm contrato. Vamos ver quais as obrigações que nós temos, e os deveres que eles têm, mas não jogam com o elenco da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro.
O caso de indisciplina dos três jogadores vem às vésperas da decisão de uma vaga na final da Copa do Brasil. Como perdeu o primeiro confronto por 2 a 0, no Maracanã, o Atlético-MG precisa de uma vitória sobre o Flamengo por três gols de diferença para chegar à decisão. Se ganhar pelo mesmo placar da partida de ida, haverá cobranças de pênaltis. No próximo sábado, o Atlético-MG enfrenta o Palmeiras, às 19h30, em São Paulo, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. No domingo, perdeu por 1 a 0 para o Atlético-PR.

 Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança