domingo, 2 de novembro de 2014

Criciúma e São Paulo fazem tira-teima

Heriberto Hülse Criciúma Atlético-PR (Foto: João Lucas Cardoso)
Criciúma e São Paulo se enfrentarão neste domingo, às 17h (horário de  Brasília), no Heriberto Hülse, em Santa Catarina, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Será o quarto confronto entre as duas equipes neste ano. Agora, é o tira-teima. Cada time venceu uma vez, pela Copa Sul-Americana, e ainda foi registrado um empate, no primeiro turno do Brasileirão. 
O Tricolor ocupa a segunda colocação, com 56 pontos, cinco abaixo do Cruzeiro. Como faltam sete partidas a serem disputadas (21 pontos em jogo), o time do Morumbi mantém a fé no título. Já o Criciúma, com apenas 30 pontos, segura a lanterna da competição. A linha vermelha está quatro pontos à frente - o Vitória, primeiro time fora do Z-4, tem 34. O Tigre terá a estreia de Toninho Cecílio no comando da equipe, substituindo Gilmar Dal Pozzo.
Criciúma: Toninho Cecílio teve como primeira providência reintegrar o zagueiro Fábio Ferreira, afastado por indisciplina. Ele entra no lugar de Ronaldo Alves, machucado. O lateral-esquerdo Giovanni retorna após cumprir suspensão, e o meia-atacante Roger Gaúcho assume o posto do suspenso Bruno Lopes. Sem mudar muito a formação que era utilizada por Gilmar Dal Pozzo, Cecílio mandará a campo: Bruno; Eduardo, Joílson, Fábio Ferreira e Giovanni; Rodrigo Souza, João Vitor e Cleber Santana; Roger Gaúcho, Souza e Lucca
São Paulo: Muricy Ramalho está preocupado com o desgaste de seus jogadores. O Tricolor fechará a semana com três partidas (segunda, contra o Goiás, quinta, contra o Emelec, e neste domingo). Na segunda, viajará para o Equador, onde enfrentará o Emelec novamente, pela Copa Sul-Americana. Por isso, a opinião do departamento médico terá peso decisivo na escalação. Duas presenças são certas: Denilson e Luis Fabiano, que não atuaram diante dos equatorianos. Já Kaká está fora. Poupado, o meia nem viajou. A tendência é que o São Paulo entre em campo com: Rogério Ceni; Hudson, Antonio Carlos, Edson Silva e Álvaro Pereira; Denilson, Souza, Ganso e Michel; Kardec e Luis Fabiano (Maicon).

 Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança