
O candidato Henrique Alves falou sobre as obras realizadas que “ajudou” a promover junto ao Governo Federal: “Eu fui buscar a barragem de Oiticica. Irrigação de 10 mil hectares na chapada de Apodi. O meu dever é ajudar o meu Estado. Faço isso com muita consciência. Minha vida é de coerência, ajudar o Estado”.
O candidato Henrique Alves disse que “o verdadeiro acordão é Rosalba apoiar Robinson”. E ele citou o fato do sobrinho da governadora, Betinho Rosado Segundo, ter sido eleito pela coligação do PSD.
Questionado sobre a capacidade financeira do Estado, Henrique Alves disse que é preciso buscar financiamento externo. “Precisa arrumar a casa para que nas finanças possamos mostrar um Estado responsável, transparente”, comentou.O candidato do PMDB, Henrique Alves, disse que tem compromisso com a transparência. “Eu não vou fazer eu já fiz. Comandei a derubada da PEC 37 que retirava poder do Ministério Público e acabei com votação secreta para cassação de parlamentar. Hoje é voto aberto. Eu já fiz, e quem já fez tem compromisso com a transparência”, comentou.
Henrique Alves no debate: “apresentei mais de 680 proposições. Em relação a ZPE assumi a relatoria e fiz outro projeto. Em relação aos royalties dobrei e distribui para todos os municípios brasileiros. Isso me fez 11 mandatos consecutivos, deputado federal. São votações que me fazem o representante do povo”.
O candidato disse ainda que “essa é a luta que se traduz no voto”.
O candidato Henrique Alves citou uma série de obras propostas por ele para o Estado. “A duplicação da Reta Tabajara, a barragem de Oiticica. Desenvolvi ações em todo Estado”.
O peemedebista ressaltou que a Ufersa foi uma luta dele. “Essa foi uma conquista nossa para cidade de Angicos”, disse.
Durante o debate, o candidato Henrique Alves respondeu a questionamento sobre o nível da campanha. “Todo primeiro turno a baixaria foi do programa de Robinson Faria. Nenhuma acusação dele (Robinson) foi provada. Fez um programa o tempo todo de baixaria. E mantivemos nosso equilíbrio e proposta”, disse Henrique.
Ele disse ainda que “fiz campanha clara, com minha responsabilidade, eleito e reeleito como parlamentar”.
Henrique Alves destacou o programa Minha Casa, Minha Vida: “eu que mudei o projeto. Só atendia população com mais de 100 mil habitantes. Acrescentei todos os municípios do Rio Grande do Norte. Aí está minha alegria”, comentou.
O candidato do PMDB citou que há em Natal 80 mil pessoas aguardando casas.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário