quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Dani Alves se defende: "Após Pelé, sou o brasileiro com mais títulos"

 messi neymar daniel alves BARCELONA X LEON (Foto: AFP)
Após oito anos como intocável na seleção brasileira e sete como titular do Barcelona, Daniel Alves vive seu momento mais delicado das últimas temporadas. Aos 31 anos, o baiano já não conta com o mesmo prestígio de outrora. No Brasil e na Espanha. O lateral ainda não foi chamado por Dunga e esteve na lista de negociáveis do clube catalão. Com o fechamento da janela de transferências, no entanto, ele permaneceu na Catalunha e se diz pronto para cumprir seu último ano de contrato. 
O futuro ainda é incerto. Daniel admite que a vontade é seguir no clube catalão, mas a decisão está nas mãos da diretoria culé. Enquanto isso, o brasileiro segue tentando provar - com a bola e com as palavras - que ainda pode ser útil. O lateral diz não entender as dúvidas em relação a seu futebol – especialmente no Brasil – e cita seu passado de conquistas e feitos para se defender. 
- Você sabe por que eu estava tão feliz naquele dia? (quando deu a assistência para o 400º gol de Messi, contra o Granada). Porque o futebol e o jornalismo não têm memória. Mas se você olhar para trás para ver o que foi publicado, verá que eu sou o jogador que mais deu assistências para o Messi no Barcelona. Isso é história. No gol 400, o passe foi meu. No primeiro título Mundial do Barcelona, o passe para o gol decisivo do Messi foi meu. As pessoas não lembram, mas guardo o meu álbum pessoal. Quando eu me aposentar, será dito que o Messi foi o maior do futebol. E quem deu os passes para ele? Dani. Lá estará o meu nome. No Brasil, por exemplo, às vezes me elogiam, às vezes, não. Mas depois do Pelé, sou o brasileiro que tem mais títulos. E sou sempre colocado em dúvida. É uma coisa de louco ... Ou será que eu sou muito sortudo - disse Daniel Alves, em longa entrevista ao jornal espanhol "La Vanguardia".Daniel Alves deixa explícito que seu desejo é permanecer no Barcelona e estender seu vínculo com o clube catalão, que se encerra na metade do próximo ano. Ele lembra que foi titular do Barcelona nas sete temporadas que esteve no clube, apesar da disputa na lateral e dos reforços.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança