
Toda vez que Cristiano Ronaldo pegou na bola no jogo contra o Ludogorets, na Bulgária, pela segunda rodada da Liga dos Campeões, foi hostilizado pela torcida local. O pior não foram nem as vaias, o que doeu mesmo foi a criatividade dos búlgaros, que gritavam insistentemente em coro o nome de Lionel Messi, quando o português tentava criar uma jogada.
- Doze anos de carreira em alto nível. Não preciso responder a eles. Esse pessoal deveria estar é feliz de ver os craques do Real Madrid jogando aqui - respondeu CR7, após deixar o campo do Estádio Nacional, em Sofia, nesta quarta-feira O português teve mais motivos para deixar a Bulgária descontente. No primeiro tempo do jogo, quando o Real perdia por 1 a 0, ele perdeu um pênalti. Foi depois disso que a torcida do Ludogorets começou a pegar pesado no pé de Cristiano Ronaldo, e talvez daí que o atacante tenha encontrado forças para conquistar mais um pênalti, e, desta vez, marcar o gol.
Na comemoração, o craque mostrou que as provocações mexeram com seu ego. Depois de correr fazendo o número 7, e apontado para suas próprias costas, ele se dirigiu aos búlgaros e fez gestos como quem dissesse "Calma, o jogo vai virar".O português teve mais motivos para deixar a Bulgária descontente. No primeiro tempo do jogo, quando o Real perdia por 1 a 0, ele perdeu um pênalti. Foi depois disso que a torcida do Ludogorets começou a pegar pesado no pé de Cristiano Ronaldo, e talvez daí que o atacante tenha encontrado forças para conquistar mais um pênalti, e, desta vez, marcar o gol.
Na comemoração, o craque mostrou que as provocações mexeram com seu ego. Depois de correr fazendo o número 7, e apontado para suas próprias costas, ele se dirigiu aos búlgaros e fez gestos como quem dissesse "Calma, o jogo vai virar".
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário