quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Altos e baixos, crise no Flu

 mosaico - fred caras e bocas (Foto: Fernando Cazaes / Photocamera)
Fred abriu o jogo nesta terça-feira. Tranquilo ao responder a críticas e duro ao dar a sua opinião, o centroavante do Fluminense atacou e defendeu ao não se furtar a responder nenhuma pergunta nos 30 minutos em que esteve sentado à mesa da sala de entrevistas Nelson Rodrigues, nas Laranjeiras. Falou dos altos e baixos dele e do Tricolor em busca de vaga à Libertadores, da crise financeira do clube, da indefinição quanto à renovação de contrato de colegas seus, de Seleção e da perseguição sofrida após o fracasso na Copa do Mundo. Inclusive com bom humor ao revelar ter bloqueado torcedores que o chamaram de “cone” nas redes sociais.
O centroavante é uma espécie de oásis no deserto em que se transformou o Fluminense na reta final do Brasileirão. Sem vencer há três jogos e com sete empates nas últimas 11 rodadas, o time caiu para oitavo, a pior colocação na competição, cinco pontos atrás da zona da Libertadores. O centroavante, porém, empilha gols: fez seis dos últimos dez do clube. Soma 11, número capaz de brigar pela artilharia. A boa fase individual, porém, não o deixa cego. O camisa 9 entende que o time pode mais. Ao definir erros como ingenuidade, disse que o Flu está sem confiança. Mas se recusou a jogar a toalha:
- Quem briga lá em cima tem time e elenco mais qualificados. Mas, pela forma que perdemos alguns pontos, ficamos um pouco chateados. Não se pode jogar o ano fora tão rápido assim. Temos de ganhar para manter as chances.Com ou sem Libertadores em 2015, Fred disse entender ser fundamental reforçar o time. Voltou a dizer que o elenco é carente. E revelou que briga com a direção a permanência de jogadores que têm contrato por acabar em 31 de dezembro - casos de Diego Cavalieri, Gum, Carlinhos e Diguinho - e pela contratação de novos valores. Apesar da crise financeira que atrasa salários.
- Não falta matéria-prima no Brasil. É só buscar, só planejar. Tem na Série B, na Série C. Só quero que o clube continue forte. O pessoal tem de estar preparado com a Unimed para manter o time brigando por títulos - pediu o capitão, que garantiu cumprir o seu contrato até o final de 2015.
Planos só não foram feitos quando o assunto foi Seleção. Ele assistiu aos amistosos da nova Era Dunga. Reiterou confiar na qualidade do time do Brasil. Mas reclamou de uma espécie de abandono após o Mundial.
- Parece que quem disputou a Copa foi só eu e o Felipão. Não vi ninguém defender ninguém. Eu estou acostumado. Pior é a família. Olhar quem você ama triste por sua causa, é duro. Houve injustiça. A crítica tem de existir. Mas parece que só eu e o Felipão jogamos - reclamou o atacante.
 Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança