
O candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, afirmou em entrevista coletiva neste sábado (18), em Porto Alegre, que irá trabalhar pela renegociação da dívida dos estados caso eleito. A ideia, segundo o tucano, é que o dinheiro seja destinado a obras de infraestrutura e a melhorias nos serviços públicos.
Ele falou à imprensa em um hotel na Zona Norte da capital gaúcha. Marcado para iniciar às 8h, o pronunciamento começou com cerca de 1h30 de atraso. Aécio Neves estava ao lado do candidato ao governo do Rio Grande do Sul pelo PMDB, José Ivo Sartori, e da ex-candidata pelo PP Ana Amélia Lemos.
“Existe uma questão que se impõe como uma necessidade urgente, e tenho uma tranquilidade em falar sobre ela porque é a qual tenho batido desde que era governador de estado. É a renegociação da dívida dos estados. Criação de um espaço mais adequado para que os estados voltem a fazer investimentos necessários, seja em infraestrutura, seja na melhoria da qualidade dos serviços públicos”, declarou.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário