segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Torcedores do Inter protestam perto de vestiário e geram tensão

 inter torcedores protesto beira-rio (Foto: Reprodução/RBS TV)
Das vaias nas arquibancadas à tensão do lado de fora do Beira-Rio. A derrota do Inter de virada por 3 a 2 contra o Figueirense, em casa, neste domingo, pela 19ª rodada do Brasileirão, deixou os colorados inconformados. Após a partida, um grupo de torcedores se concentrou em frente ao portão que dá acesso à zona mista do estádio, para protestar contra o desempenho da equipe e contra o presidente Giovanni Luigi
A manifestação durou cerca de 25 minutos. Embora tenha ocorrido de forma pacífica, a proximidade do grupo com o vestiário gerou tensão, devido aos gritos e palavras de ordem. Observados pela polícia militar, os torcedores exaltaram a insatisfação com o momento vivido pelo clube e cobraram mais vontade à equipe. Alguns sócios chegaram a dizer que cancelariam suas matrículas. Com instrumentos musicais, os torcedores entoavam músicas com críticas à postura dos jogadores.
- Vergonha, vergonha! Time sem vergonha! - entoavam.
O episódio retardou o começo da entrevista coletiva de Abel Braga. Um número inferior de torcedores seguiu no espaço durante a manifestação do treinador, esperando a sua saída. No entanto, Abel deixou o estádio por outra local. Alguns torcedores o chamaram de "covarde".
- A manifestação da torcida é absolutamente normal. O torcedor tem todo o direito. Com certeza. Eles estão sentido uma decepção muito grande. Porque é exatamente o que estou sentindo. Foi um dos momentos mais infelizes que eu já tive. Tivemos uma falta ao nosso favor, que nós tomamos o contra-ataque. Não dá para dar o contra-ataque para o adversário, isso foi muito martelado no vestiário. É um jogo para esquecer, foi uma decepção horrível - afirmou Abel.
Apesar de ser o terceiro colocado no Brasileiro, o Inter vem de duas eliminações precoces, na Copa do Brasil, para o Ceará, e na Sul-Americana, para o Bahia. Em casa, já são três derrotas consecutivas. Outro alvo da ira é o atacante Rafael Moura, que se aproxima de 800 minutos sem marcar gols pelo Colorado. O próximo confronto é quarta, contra o Vitória, em Salvador.
 Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança