
Aos 59 anos e 35 de carreira, Raul Gazolla contou que já enfrentou três princípios de infarto recentemente. Com bom humor, ele falou sobre a primeira vez em que teve o problema, no aeroporto de Congonhas, em São Paulo.
"Você já viu um ator cambaleando no aeroporto? Ninguém ajuda, não. Pensa que está drogado, bêbado, indo cantar o hino nacional com a Vanusa", brincou. As outras duas ocorrências pegaram o ator de surpresa no meio do treino de jiu-jitsu. "Os motivos são estresse ou hereditário, no meu caso. O médico me deu três remedinhos e estou bem agora", explicou ele, que escreveu um texto para stand up comedy após a experiência.
Casado há 11 anos com Mariuza, com quem tem quatro filhas, Raul contou que enfrentou consequências nada agradáveis após o problema de saúde. "O remédio tira a libido e um homem sem libido não é nada. Não é que fiquei broxa, o pa* não levantava. Você começa a entender a vida quando você fica broxa porque você pode sair e ninguém se preocupa com você. Você fala pra sua mulher: 'Vou sair' e ela responde: 'Vai'", divertiu-se.
'Peguei muito Claudia Raia'
"Peguei muito a Claudia Raia, mas enquanto ela estava casada com o Alexandre Frota eu não peguei. Ele está dizendo no livro que eu fiz isso, mas não fiz. Nós namoramos no começo da carreira, quando ela tinha 17 anos. Terminamos e depois nos encontramos e namoramos de novo. A Claudia é uma pessoa que sempre me ajuda quando pode e eu ajudo quando ela precisa".
O ator também comentou que não tem mais contrato com a Record, apesar de estar no elenco da série "Plano Alto", que estreia em breve. No cinema, ele protagoniza "Os Tubarões de Copacabana", com Rayanne Morais, mulher do cantor Latino.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário