quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Joel Santana esquece nome do goleiro do Vasco

  Joel Santana; Vasco x Luverdense; gritos (Foto: Reprodução SporTV)
O técnico Joel Santana largou bem em sua quinta passagem pelo Vasco e estreou com uma vitória por 2 a 0 sobre o Luverdense, na noite desta terça-feira, em São Januário. Recém-chegado ao clube, o treinador ainda tenta gravar o nome de todos os jogadores do elenco e, pelo que demonstrou, a tarefa ainda vai levar alguns dias. Durante o jogo, o comandante esqueceu o nome do goleiro Jordi e improvisou, como já ocorreu em outras situações na carreira.
- Ei, ei, ei - disse, para tentar chamar atenção do jogador, no melhor estilo "Papai Joel".
A situação foi relatada pelo repórter Marcos Carvalho, que estava próximo ao treinador no momento do que imaginou ter sido um "lapso", já aos 40 minutos do segundo tempo.
- Um prova que o Joel ainda está conhecendo o grupo, agora ele chamou o goleiro Jordi e a gente não sabe se não estava lembrando o nome de verdade do goleiro e ficou "Ei, ei, ei", até o goleiro olhar para ele passar a orientação - contou.
O narrador Jader Rocha definiu o momento como a primeira pérola de Joel no retorno ao clube. O comentarista Lédio Carmona considerou o fato como natural e acredita que o jogador não vai se importar com a falha na memória do treinador, até porque ele não foi o primeiro e, provavelmente, não será o último: o técnico tem histórico quando o assunto é reconhecer jogadores e nomes.
- Faz parte do personagem, também é divertido (...) E o jogador que não teve seu nome lembrado pelo Joel acaba levando isso no bom humor porque ele faz de uma forma tão simples, tão verdadeira, que o jogador acaba admitindo o esquecimento.
Conhecido pelas confusões com nomes, Joel costuma criar apelidos para diminuir os riscos. Em sua passagem pelo Cruzeiro, em 2011, o treinador ficou marcado no início do trabalho quando chamou atenção pela dificuldade em orientar os jogadores, justamente em um duelo contra o Vasco, por não saber quem era quem.
A vitória manteve o Vasco na quarta colocação, com 38 pontos. O time de Joel volta a jogar no próximo sábado, quando encara o Atlético-GO no Mané Garrincha, às 16h10. O Luverdense, que caiu para nono na tabela, recebe a Ponte Preta na sexta, às 21h.
 Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança