quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Desesperado na lanterna, Palmeiras tenta conter reação do Vitória

 valdivia dinei Palmeiras x Vitória (Foto: Editoria de Arte)
Tão perto e tão longe. Assim pode se resumir a vida de Palmeiras e Vitória no Campeonato Brasileiro até a noite desta quinta-feira. Rivais no duelo válido pela 24ª rodada do torneio nacional, que será disputado às 19h30, no Pacaembu, paulistas e baianos têm um único objetivo neste momento da temporada: ganhar fôlego e afastar para longe o fantasma da Série B.
A última rodada foi uma tragédia para os palmeirenses. Além da humilhante goleada de 6 a 0 sofrida para o Goiás, no Serra Dourada, o Verdão caiu para a última colocação do Brasileirão. A péssima fase na temporada causou ira na torcida, que tentou agredir alguns atletas em Goiânia. Internamente, o presidente Paulo Nobre apareceu para assumir a culpa pelo mau momento, prometer uma reformulação no elenco e contratações reforços. Mas, dentro de campo, Dorival Júnior vai contar apenas com o retorno de Valdivia nesta quinta-feira.Os baianos vivem situação totalmente oposta. Empolgado com duas vitórias consecutivas no torneio - a última delas contra o rival Bahia -, o Vitória deixou a lanterna para o Palmeiras e, agora com 24 pontos, abriu a rodada na 14ª colocação. A diferença de apenas dois pontos para o Verdão, porém, ainda mantém os rubro-negros em situação delicada na tabela de classificação.
Palmeiras: o último dia de trabalho do Verdão foi misterioso. Dorival Júnior abriu o treino para os jornalistas somente no fim da atividade e não antecipou a escalação. A única certeza é o retorno de Valdivia, que cumpriu suspensão automática na última rodada. Com problemas no meio de campo, o treinador pode entrar em campo com Deola; João Pedro, Lúcio, Nathan e Victor Luis; Renato, Matheus Sales, Juninho e Valdivia; Mouche e Cristaldo.
Vitória: sem Luiz Gustavo e Vinicius, Ney Franco deixou Salvador com a escalação definida. Com pouco tempo para treinar, o técnico fez o básico e substituiu os desfalques por jogadores de características parecidas. Adriano e William Henrique serão os substitutos da dupla. O Rubro-Negro começa a partida com Gatito Fernández; Nino Paraíba, Roger Carvalho, Kadu e Juan; Adriano, Cáceres, Richarlyson e Marcinho; Dinei e William Henrique.

Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança