domingo, 28 de setembro de 2014

Após defender ex, Zezé Di Camargo critica Zilu

Zezé Di Camargo (Foto: Instagram / Reprodução)
Parece que Zezé Di Camargo e Zilu não andam lá tão fofos um com o outro como gostam de frisar. E quem deixou isso bem claro foi o próprio sertanejo na tarde deste domingo, 28. Zezé desbafou em seu perfil no Instagram após verificar que a ex segue os blogs de fofoca que se proliferam na rede social. "Gente, quando tenho que ser justo eu sou. Quando tenho que falar verdade, também falo. Minha ex mulher segue todos os blogueiros ( como: babadeira, alfinetei, babados dos famosos,fotos constrangedoras, janete a estranha, não ta bonitonão, etc). Quer dizer, só lixo! Qualquer artista e pessoa do bem nem segue esse bando!! Por que será hein?", escreveu em tom de crítica.
O tom raivoso e debochado de Zezé não agradou seus seguidores, que saíram, em parte, na defesa de Zilu. "Por que será que você se incomoda tanto com a Zilu? Deixa ela ser feliz!", "Você é ridículo...nem sei porque te sigo...mas agora não mais", "Você não foi feliz com essa postagem. comentário desnecessário", "Nossaaa Zeze! Mandou mal", "Meu deus !!! Era tão fã dele, agora estou pegando abuuuuso!!!!! Será que é ele mesmo que escreve essas coisas ? Ou será a namoradinha dele, despeitada porque nunca vai ser a Zilu?? Que ridículo ! Falta de respeito! Decepcionada", foram apenas alguns dos comentários de leitores rechaçando o cantor.Zezé e Zilu teriam trocado farpas há uma semana após rumores darem conta de que a ex vinha tentando minar a imagem da atual namorada de Zezé. Mas o próprio sertanejo saiu em defesa da antiga esposa. "Deixem a Zilu em paz".

Voltando atrás
Menos de uma hora depois do post de desagravo contra Zilu, o cantor voltou atrás, apagou o registro e fez um novo.Nele, dizia que as pessoas tinham entendido errado a sua colocação.

"Gente, postei uma coisa aqui e muita gente entendeu tudo errado. Desculpa, vocês não merecem ouvir o meu descontentamento com certas coisas. De fora do furacão é bem mais Fácil ser racional, né?!", escreveu dando a entender que o mal-estar com a ex continua.

 Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança