sábado, 23 de agosto de 2014

Torcida do Flu volta a se manifestar e tem como alvo Fred

 Protesto torcedores fluminense urca (Foto: Vicente Seda)
A torcida do Fluminense voltou a se manifestar contra o elenco. Diferentemente do ocorrido na última quinta-feira, quando houve depredação de um veículo na saída do aeroporto Santos Dumont, dessa vez o protesto foi feito de forma pacífica. Cerca de 30 torcedores se posicionaram na Avenida João Luís Alves, na saída da Escola de Educação Física do Exército, na Urca, Zona Sul do Rio de Janeiro, local do treino deste sábado. Alguns vestiam camisas de torcidas organizadas e paravam carros que deixavam o local. O principal alvo foi o atacante Fred, com xingamentos direcionados e chamado de "chinelinho" (expressão utilizada para quem faz corpo mole) e "mercenário".

No entanto, o camisa 9 não esteve presente no rachão. O departamento médico do clube informou que ele amanheceu sentindo dores no corpo e com suspeita de virose, mas que não deve ser problema contra o Sport, domingo, no Maracanã. Quem também ficou ausente foi o goleiro Diego Cavalieri, com uma gastroenterite - deve desfalcar o time, e Kléver é o provável titular.Os dois atletas foram muito xingados na quinta-feira, chamados de mercenários, no desembarque após a derrota por 1 a 0 para a Chapecoense. Fred se manifestou ao lado dos companheiros via redes sociais e chegou a falar em greve caso nenhuma medida fosse tomada. No texto, chamou os 15 torcedores presentes no Santos Dumont de "bandidos, vagabundos e desocupados", dizendo que era "hora de gente séria estar trabalhando" - o desembarque aconteceu às 15h.









Protesto torcedores fluminense urca (Foto: Vicente Seda)
Gerou revolta nos torcedores. Além de pedir a saída do presidente Peter Siemsen e do atacante neste sábado, teve tricolor exibindo a carteira de trabalho, protestando contra as palavras utilizadas pelo jogador e mostrando que tem emprego.
OPINIÃO DO BLOG: A ERA FRED JÁ PASSOU(FINAL TRISTE) NO FLUMINENSE,O JOGADOR NÃO TEM MAIS CLIMA PARA CONTINUAR VESTINDO A CAMISA TRICOLOR,A DIRETORIA TEM QUE NEGOCIAR O JOGADOR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança