
A torcida do Fluminense voltou a se manifestar contra o elenco. Diferentemente do ocorrido na última quinta-feira, quando houve depredação de um veículo na saída do aeroporto Santos Dumont, dessa vez o protesto foi feito de forma pacífica. Cerca de 30 torcedores se posicionaram na Avenida João Luís Alves, na saída da Escola de Educação Física do Exército, na Urca, Zona Sul do Rio de Janeiro, local do treino deste sábado. Alguns vestiam camisas de torcidas organizadas e paravam carros que deixavam o local. O principal alvo foi o atacante Fred, com xingamentos direcionados e chamado de "chinelinho" (expressão utilizada para quem faz corpo mole) e "mercenário".
No entanto, o camisa 9 não esteve presente no rachão. O departamento médico do clube informou que ele amanheceu sentindo dores no corpo e com suspeita de virose, mas que não deve ser problema contra o Sport, domingo, no Maracanã. Quem também ficou ausente foi o goleiro Diego Cavalieri, com uma gastroenterite - deve desfalcar o time, e Kléver é o provável titular.Os dois atletas foram muito xingados na quinta-feira, chamados de mercenários, no desembarque após a derrota por 1 a 0 para a Chapecoense. Fred se manifestou ao lado dos companheiros via redes sociais e chegou a falar em greve caso nenhuma medida fosse tomada. No texto, chamou os 15 torcedores presentes no Santos Dumont de "bandidos, vagabundos e desocupados", dizendo que era "hora de gente séria estar trabalhando" - o desembarque aconteceu às 15h.

Gerou revolta nos torcedores. Além de pedir a saída do presidente Peter Siemsen e do atacante neste sábado, teve tricolor exibindo a carteira de trabalho, protestando contra as palavras utilizadas pelo jogador e mostrando que tem emprego.
OPINIÃO DO BLOG: A ERA FRED JÁ PASSOU(FINAL TRISTE) NO FLUMINENSE,O JOGADOR NÃO TEM MAIS CLIMA PARA CONTINUAR VESTINDO A CAMISA TRICOLOR,A DIRETORIA TEM QUE NEGOCIAR O JOGADOR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário