quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Samsung explica o design do Galaxy Alpha metálico; veja detalhes do smart

 Design do Galaxy Alpha foi explicado pela Samsung (Foto: Divulgação/Samsung)
O Galaxy Alpha representou uma mudança tão significativa no visual dos aparelhos da Samsung que a fabricante resolveu explicar o novo design. Em seu blog oficial, a companhia aborda as características mais distintivas do top de linha: o corpo de metal, os cantos arredondados e o acabamento. O post acompanha um vídeo onde esses três elementos aparecem em destaque, realçando o contraste entre o Alpha e seu antecessor, o Galaxy S5.
Em relação ao corpo de metal, a empresa sul-coreana afirmou ter sido inspirada pelo Samsung Card Phone P310, lançado em 2006. O celular era conhecido na época por sua espessura fina, estilo e pegada confortável, o que teria motivado os designers a realizarem pesquisas nessa direção. Os profissionais envolvidos na criação do Alpha aplicaram então um polimento nas laterais do smartphone, gerando uma aparência brilhante e delicada, demonstrado no vídeo divulgado recentemente.
Já os cantos arredondados foram inseridos para dar mais resistência ao aparelho. Isso porque as bordas são as áreas com maior risco de impacto em um celular, fazendo delas a parte mais fraca e vulnerável do dispositivo. Os cantos curvos aumentam a área geral do ponto de impacto, diminuindo a concentração na hora de uma possível queda, o que aumenta sua durabilidade no uso diário.

Projeto do canto arredondado do Galaxy Alpha (Foto: Divulgação/Samsung Tomorrow)
O acabamento, por sua vez, complementa o papel de maior resistência do Alpha. O aparelho ficou mais aderente na mão, por causa da implementação de uma fina película na área onde as pessoas costumam segurar o celular. Uma vez que o aparelho tem um design trabalhado para evitar quedas, estará menos sujeito a problemas ocasionados por impactos bruscos.
Todas as explicações parecem ter sido feitas para rebater as críticas que dizem que a Samsung está copiando a Apple no quesito design. Independentemente da acusação ser verdadeira, ou não, o smart recém anunciado tem sido bastante aguardado pelos brasileiros, embora ainda não haja previsão para sua chegada no mercado nacional. O Galaxy Alpha deve ser apresentado pela Samsung na IFA, que acontecerá na semana que vem, em Berlim, na Alemanha.
 Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança