quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Robinho treina entre titulares

 Robinho treino Santos (Foto: Mauricio de Souza / Ag. Estado)
O técnico Oswaldo de Oliveira ainda não sabe se terá Robinho à disposição no clássico de domingo, às 16h, contra o Corinthians, na Vila Belmiro, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas já testou o atacante entre os titulares no treino desta quinta-feira, o primeiro do ídolo em seu retorno ao Peixe. O jogador ficou com a vaga de Rildo e formou o trio de ataque com Leandro Damião e Thiago Ribeiro.
Após uma atividade de dois toques em campo reduzido, Oswaldo reuniu os jogadores no centro do gramado do CT Rei Pelé Robinho. estava entre eles e recebeu, do próprio técnico, o colete dos titulares. No coletivo, o camisa 7 atuou pela esquerda e teve a missão de, assim como os demais companheiros de frente, marcar a saída de bola dos defensores e partir para o ataque.
Mesmo em seu primeiro treino, o atacante mostrou disposição. Deu opção pela esquerda, posicionando-se entre o meio-campo e o ataque, e dividiu bolas com os marcadores. Na segunda metade do treino, iniciou a jogada que culminou em um cruzamento preciso para Damião - a cabeçada passou rente ao travessão. Em seguida, marcou um gol, em chute de fora da área. Para ter condições de jogar, Robinho precisa que seu nome apareça no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até sexta-feira à tarde. A documentação do ídolo já foi encaminhada pelo Milan, da Itália, clube que emprestou o jogador ao Peixe por um ano. O atacante já se colocou à disposição para ir a campo, mas depende, além de sua liberação, da opção de Oswaldo de Oliveira. O provável Santos contra o Corinthians: Aranha; Cicinho, David Braz, Bruno Uvini e Zé Carlos; Alison, Arouca e Lucas Lima; Thiago Ribeiro, Leandro Damião e Robinho (Rildo).
Robinho tem 213 jogos e 94 gols pelo Santos. São quatro títulos conquistados com a camisa alvinegra: dois Brasileiros (2002 e 2004), uma Copa do Brasil (2010) e um Paulistão (2010). O Corinthians, aliás, é a vítima preferida do jogador. Em nove partidas, são oito vitórias e um empate. 

 Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança