quinta-feira, 21 de agosto de 2014
Robinho sai lesionado
Quando Robinho saiu machucado, ainda no primeiro tempo, o torcedor santista ficou preocupado. Afinal, ele vinha sendo o melhor jogador em campo diante do Atlético-PR. Mas, mesmo sem o Rei das Pedaladas, o Peixe conseguiu chegar à vitória na Vila, com gols de Leandro Damião e Thiago Ribeiro - dois jogadores que vinham sendo muito criticados pela má fase.
O Santos começou melhor. Aos oito minutos de jogo, Cicinho recebeu falta no lado direito, Robinho cobrou rápido, tabelou com Leandro Damião e chegou firme para finalizar. Mas o chute explodiu no zagueiro do Atlético-PR.Poucos minutos após a boa jogada de Robinho, veio o susto. Em bola cruzada para a área do Santos, Edu Dracena escorregou, a bola sobrou para Cléo, mas Aranha salvou o Peixe. O chute do atacante saiu no meio do gol. Na sequência, o goleiro fez a reposição em velocidade, dando boa assistência a Lucas Lima, mas o meia chutou fraco.Aos 19 minutos, Damião e Thiago Ribeiro realizaram uma boa tabelinha. O lance começou com o camisa 9, que rolou para a direita. Thiago avançou, correu e cruzou na cabeça de Damião. Weverton, bem colocado, fez boa defesa.Drama na Vila. Aos 27 minutos, Robinho puxou contra-ataque pela esquerda, pedalou, mas, ao passar a bola, caiu no chão, com a mão na coxa direita, já pedindo substituição. O atacante saiu de maca. Rildo entrou no lugar dele.Depois da saída de Robinho, o Santos não abriu o marcador por um milagre. Mena fez ótimo cruzamento pelo lado esquerdo. Thiago Ribeiro, subiu mais que o zagueiro e cabeceou pra baixo. Weverton, na pontinha do dedo, fez excelente defesa e salvou o Furacão.Após um longo e tenebroso inverno sem gols - mais precisamente desde o dia 30 de março -, Damião, enfim, desencantou. Restando um minuto para terminar a etapa inicial, Cicinho brigou pela bola e cruzou para o atacante. Bem posicionado, Damião tirou a "zica" e abriu o placar para o Peixe.Rildo entrou bem no lugar de Robinho, com muita movimentação. O atacante teve chance para marcar, mas falhou. Aos 13 minutos da segunda etapa, após boa tabela com Thiago Ribeiro, Rildo ficou cara a cara com Weverton e chutou muito fraco, próximo à trave esquerda do goleiro. Após ser criticado nas últimas partidas, em decorrência dos gols perdidos, Thiago Ribeiro, finalmente, desencantou no Campeonato Brasileiro. Aos 21 minutos, Mena cruzou com perfeição pelo lado esquerdo, e, sozinho o camisa 11 cabeceou para o fundo da rede.Já nos acréscimos, David Braz derrubou o atacante Marcelo dentro da área. Pênalti indiscutível. O atacante do Furacão bateu com força, mas, para a sorte de Aranha a bola bateu no travessão.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Assinar:
Postar comentários (Atom)
VOLTE LOGO!
PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AREIA BRANCA-RN
MINHA CIDADE -
SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1
Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon
Ordem: 1.º Imperador do Brasil
Início do Império: 7 de Setembro de 1822
Término do Império: 1831
Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de
Janeiro, Brasil
Predecessor: nenhum
Sucessor: D. Pedro II
Ordem: 28.º Rei de Portugal
Início do Reinado: 10 de Março de 1826
Término do Reinado: 2 de Maio de 1826
Predecessor: D. João VI
Sucessor: D. Miguel I
Pai: D. João VI
Mãe: D. Carlota Joaquina
Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798
Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal
Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834
Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal
Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,
D. Amélia de Leutchenberg
Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),
Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)
Dinastia: Bragança
Nenhum comentário:
Postar um comentário