terça-feira, 12 de agosto de 2014
Petros o atingiu de forma intencional,diz Árbitro
O árbitro Raphael Claus fez um adendo à súmula do jogo entre Santos e Corinthians, relatando que o meia corintiano Petros o atingiu nas costas de forma intencional em lance no primeiro tempo da partida. A revelação foi feita pelo comentarista Arnaldo Cézar Coelho.
Na versão original da súmula, disponibilizada no site da CBF, Claus não fez menção ao lance com Petros. Mas, nesta segunda-feira, decidiu fazer um acréscimo ao documento, após rever o lance na televisão.
- Senti uma trombada do número 40, Petros, do Corinthians, nas minhas costas. Nesse momento eu e toda equipe de arbitragem interpretamos o lance como um choque natural. Entretanto esta minha opinião foi alterada após ver a partida no dia seguinte, pela TV, como faço de costume. Quando percebi claramente que atleta de número 40 da equipe do Corinthians corre em minha direção e atinge minhas costas com o braço esquerdo de maneira intencional - escreveu Claus, segundo Arnaldo Cézar Coelho.
O jogador será julgado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva e corre risco de pegar uma suspensão mínima de 180 dias.
Em entrevista , Petros garantiu que não teve a intenção de agredir o árbitro, argumentando que tentou evitar um choque. E pediu "bom senso" ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva na análise do caso.
- Eu tinha acabado de levar uma mãozada no lábio. A minha boca está toda machucada. Fiquei com medo também de ele bater (no meu rosto). Por isso eu uso a mão para não ele bater no meu rosto - alegou.
O procurador-geral do STJD, Paulo Schmitt, anunciou que o jogador será denunciado no artigo 254-A, por "agressão física ao árbitro".
- Vai depender dos auditores que vão avaliar. Eles podem entender que houve um ato de hostilidade, um outro tipo de infração. Mas no primeiro enquadramento da procuradoria é uma agressão física ao árbitro. O árbitro estava de costas, uma cena bizarra - afirmou o procurador.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Assinar:
Postar comentários (Atom)
VOLTE LOGO!
PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AREIA BRANCA-RN
MINHA CIDADE -
SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1
Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon
Ordem: 1.º Imperador do Brasil
Início do Império: 7 de Setembro de 1822
Término do Império: 1831
Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de
Janeiro, Brasil
Predecessor: nenhum
Sucessor: D. Pedro II
Ordem: 28.º Rei de Portugal
Início do Reinado: 10 de Março de 1826
Término do Reinado: 2 de Maio de 1826
Predecessor: D. João VI
Sucessor: D. Miguel I
Pai: D. João VI
Mãe: D. Carlota Joaquina
Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798
Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal
Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834
Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal
Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,
D. Amélia de Leutchenberg
Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),
Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)
Dinastia: Bragança
Nenhum comentário:
Postar um comentário