Ícone do boxe mundial, Frank Maloney pegou a todos de surpresa quando anunciou que vai se submeter a uma cirurgia de mudança de sexo nos últimos dias. Agora, o inglês de 62 anos agradece aos fãs pelo suporte e aceitação. Maloney, que há muito se firmou como um dos maiores e mais consagrados empresários do ramo, diz ter se impressionado com a reação das pessoas após contar que pretende se chamar Kellie. Ele usou redes sociais para falar sobre o caso e os comentários incluíram até mesmo famosos do esporte. Maloney irá passar pelos últimos procedimentos no processo para a mudança de sexo.
“Esses (fãs do boxe) são os tipos de rapazes de quem eu
nunca esperaria apoio. Isso me deixa muito orgulhoso e eu só tenho a
agradecê-los. Isso também mostra como o mundo está mudando para melhor.
Eu não poderia agradecer o público britânico o bastante pelo cuidado e
compreensão”, disse Kellie. A família também recebeu seus
agradecimentos.
O ex-pugilista já foi casado duas vezes e é pai
de três filhos. "Nasci no corpo errado e sempre soube que era uma
mulher. Eu não posso continuar vivendo nas sombras", confessou. "É por
isso que eu estou fazendo isso hoje. Viver com este fardo por mais tempo
poderia ter me matado”, afirmou ao jornal The Sunday Mirror.Maloney contou que recebu mensagens de atletas do boxe com que não falava há anos. "Eu recebi mensagens muito gentis de pessoas do pugilismo que eu não via há muito tempo. Isso era algo que eu não esperava”, disse.
Ele diz que agora se prepara para "remodelar" sua vida. “Nos últimos 15 meses, eu vivi minha vida como um recluso. Agora, estou aqui sentado, pensando sobre como voltar para o mundo, trabalhar e desfrutar a minha vida”, completou.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário