terça-feira, 26 de agosto de 2014

Homem sobrevive após ter barra de ferro atravessada na cabeça

 
Um homem foi atendido por uma equipe de emergência após ter uma barra de metal atravessada na cabeça enquanto carregava materiais de sua antiga casa, em Leye County, na província de Guangxi, na China. Identificado apenas como Ho, de 50 anos, o homem foi submetido a uma cirurgia e "milagrosamente" sobreviveu. Ele foi atingido de forma surpreendente, do lado direito da sua testa, com a barra de metal saindo pelo lado esquerdo do seu maxilar.
Os paramédicos que atenderam o chamado de emergência ficaram espantados com a extensão do ferimento de Ho, porém mais espanto provocou o fato do chinês estar vivo, consciente e relativamente lúcido.
Ho foi encaminhado ao hospital ao Ley County Hospital e médicos acreditam em uma recuperação completa. Para retirar a barra de metal, foram convocados especialistas em corte e remoção do Corpo de Bombeiros.


Após o corte do material externo, o homem foi transferido para uma unidade cirúrgica adequada para retirada do objeto de metal presente dentro do crânio. Exames feitos antes da cirurgia mostram a espessura da barra de ferro.

Segundo os médicos, o homem foi "sortudo", pois caso a barra tivesse perfurado um ângulo diferente do crânio, teria certamente atingido o cérebro e o globo ocular de Ho, provocando assim sua provável morte.

Casos como o de Ho são raros, mas não desconhecidos. Em maio do ano passado, em Araruama, Elisângela Borborema Rosa, de 28 anos, deu entrada no Hospital Estadual Roberto Chabo para uma série de exames. O fato inusitado é que a mulher tinha um um arpão atravessado na cabeça.
Ela foi atingida acidentalmente por um disparo feito pelo marido, Adriano Goulart. O
instrumento entrou pela mandíbula e fraturou a coluna dela.

Após um procedimento cirúrgico de quase três horas, Elisângela escapou da morte. Ela não teve sequelas.
 Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança