quinta-feira, 14 de agosto de 2014
Fotos registram Eduardo Campos momentos antes de entrevista ao JN
William Bonner: Sempre que vai ter uma entrevista ao vivo no JN, a gente costuma pedir ao entrevistado para chegar com alguma antecedência, até para que ele possa se ambientar, antes de entrar no ar. E todo candidato faz isso. É um momento em que se pode conversar, tomar um café, quebrar o gelo, como a gente diz.
Na terça-feira (12), isso aconteceu com o candidato Eduardo Campos. Na sala de reuniões do JN, ele, a candidata a vice, Marina Silva, e os assessores deles conversaram com a gente num clima muito descontraído, que teve muita risada, apesar da tensão daqueles minutos que antecedem a entrevista.
Teve um momento em que a gente disse que os assessores deles não ficariam surpresos com pergunta nenhuma, porque a gente procura sempre fazer as perguntas necessárias sobre temas polêmicos que envolvem os candidatos.
Aí o Eduardo Campos disse assim: "O problema é quando as perguntas surpreendem o candidato". E aí todo mundo começou a rir, quando a candidata Marina completou, dizendo que o treinamento dele, Eduardo, para a entrevista tinha sido com o Miguel, meio que dizendo que o Eduardo Campos tinha dedicado grande parte do tempo dele ao filho caçula, que tem sete meses.
Patrícia Poeta: É verdade, Bonner. E ele chegou à nossa redação alegre, parecia estar tranquilo, seguro.
Minutos antes, inclusive, de subir para a bancada do Jornal Nacional, ele até brincou em relação à entrevista que iria enfrentar. Disse com muita simpatia assim: "Eu sei que não tem moleza e não tem que ter". E concluiu: "Comigo, perguntou eu respondo! Porque o público percebe quando você está fugindo das perguntas".
E eu acho que foi exatamente o que muitos brasileiros puderam ver durante a entrevista de ontem. Ele mostrou que tinha consciência de que todo o homem público tem o dever de prestar contas dos seus atos e dos seus propósitos.
Hoje de manhã, ele conversou pelo telefone com a nossa colega da GloboNews Cristiana Lôbo um pouco antes de embarcar para Santos. E quando ela perguntou qual tinha sido a parte da entrevista de que ele mais tinha gostado, Eduardo Campos destacou uma frase que a gente vai rever agora: “Não vamos desistir do Brasil. É aqui onde nós vamos criar nossos filhos, é aqui onde nós temos que criar uma sociedade mais justa”.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Assinar:
Postar comentários (Atom)
VOLTE LOGO!
PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AREIA BRANCA-RN
MINHA CIDADE -
SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1
Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon
Ordem: 1.º Imperador do Brasil
Início do Império: 7 de Setembro de 1822
Término do Império: 1831
Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de
Janeiro, Brasil
Predecessor: nenhum
Sucessor: D. Pedro II
Ordem: 28.º Rei de Portugal
Início do Reinado: 10 de Março de 1826
Término do Reinado: 2 de Maio de 1826
Predecessor: D. João VI
Sucessor: D. Miguel I
Pai: D. João VI
Mãe: D. Carlota Joaquina
Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798
Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal
Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834
Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal
Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,
D. Amélia de Leutchenberg
Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),
Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)
Dinastia: Bragança
Nenhum comentário:
Postar um comentário