domingo, 10 de agosto de 2014

Como usar o Facebook Messenger? Veja como aproveitar ao máximo o chat


Cadastro é rápido (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
O Facebook Messenger é o aplicativo de mensagens instantâneas do Facebook. Ele tem uma série de recursos que vão muito além do bate-papo com os contatos da rede social. É possível trocar arquivos multimídia, realizar ligações de voz, fazer chamadas de vídeo e muito mais. Confira, neste guia, como aproveitar ao máximo o chat.
Facebook Messenger: termos de uso revelam motivo da separação de apps
Integração com o Facebook
Não é preciso criar uma conta para usar o Messenger. Quando o usuário instala o app em seu dispositivo, ele automaticamente identifica os dados do Facebook e tudo o que você precisa fazer é confirmar se quer fazer login com aquela conta, e seu número de telefone que será usado no aplicativo.A tela principal do Facebook Messenger mostra as conversas recentes com os contatos, mas também é possível navegar por ela entre outras abas, como Grupos, Ativos, para se ver os usuários que estão online), e Messenger, para mostrar quem também utiliza o app em sua lista de amigos. Estas opções variam de acordo com o sistema operacional, mas basicamente resumem-se a isso: recentes, grupos e contatos.
Janelas de contatos (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
Para falar com alguém, basta tocar no ícone “+”. Ele irá abrir uma janela de conversação, em que você deve, na parte superior da tela, escolher o contato ao qual quer se dirigir. Na parte inferior, então, basta escrever a mensagem e enviar. Para facilitar o bate-papo, todo o histórico fica na aba “recentes”. Então, é só tocar no usuário para continuar o chat.
Começar uma conversa é bem simples (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
Nos bate-papos, na parte inferior, há um menu com diversos ícones. Eles servem para o envio de arquivos pelo Messenger. A câmera irá abrir uma pequena janela para que você registre a foto. A segunda mostrará sua galeria de imagens para você enviar uma delas e a terceira é para mandar stickers (adesivos, como os emoticons) para os amigos.
É possível enviar vários arquivos (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
Dependendo do sistema operacional, há ainda um ícone de microfone que serve para o compartilhamento de mensagens de voz. Ao tocar nele, uma esfera vermelha com uma orientação “gravar” aparece. Pressione-a, comece a falar e só solte quando terminar. O envio de vídeos acontece na tela de fotos, pressionando o ícone.
 Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança