sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Botafogo paga só a dois jogadores e gera nova crise

 Gottardo conversa com jogadores do Botafogo (Foto: Alexandre Cassiano / Agência O Globo)
A quinta-feira de sol no Engenhão pareceu tranquila, mas o clima no Botafogo foi de cobranças. No dia em que completaram-se três meses de atraso nos salários e seis meses nos direitos de imagem, os jogadores souberam que, por meio de investidores, o clube pagou um dos salários em aberto de apenas dois atletas: o zagueiro Dória e o volante Gabriel. A situação gerou muito desconforto no grupo, que cobrou explicações do diretor de futebol Wilson Gottardo.
Dória e Gabriel são os jogadores com maior mercado no elenco - além de jovens, já despertaram interesse de equipes no exterior -, e a ideia de pagar ao zagueiro e ao volante protege o clube de perdê-los com ações na Justiça. Se eles ficassem sem receber, poderiam rescindir o contrato com o Botafogo e ficar livres para assinar com outra equipe sem custos.Após o treino físico, os jogadores se reuniram com a comissão técnica e o diretor de futebol no centro do gramado e tiveram uma conversa de 15 minutos. O treinamento seguiu normalmente após a reunião.

Na sala de imprensa, após a apresentação do reforço peruano Ramírez, o diretor Gottardo foi perguntado sobre a conversa, mas disse que era uma cobrança normal entre comissão técnica e jogadores, para falar sobre a disputa do Campeonato Brasileiro.

- A cobrança é bem natural, entre comissão técnica e jogadores. A conversa sempre existe, para saber como vamos atuar na competição. Após essa conversa, você vê que os jogadores ficam mais participativos no treino, cobrando uns dos outros. Eu só tenho elogios para esse grupo. Estão dispostos, trabalhando para que a situação não se agrave. Uma coisa é o problema financeiro, a outra é o Campeonato Brasileiro batendo à sua porta. Eles estão separando bem isso. Como o Ramírez disse, dinheiro é bom, ajuda, mas tem que ter alegria e profissionalismo - afirmou o diretor.

Apesar do discurso apaziguador de Gottardo, os jogadores ficaram muito insatisfeitos com o ocorrido. A tendência, pelo que souberam, é que eles recebam apenas mais dois meses de salários na carteira de trabalho neste ano. O dirigente, porém, disse não crer em debandada de atletas.

- Quando tudo é feito na transparência, para mim não muda nada. Eles estão bem à vontade. Os jogadores estão sabendo de suas situações de jogo, de transferência. Caso surja alguma proposta formal, boa para o clube, dentro dos padrões, será avaliada. Eu não vejo no semblante deles a intenção de sair do Botafogo. Ninguém quer sair do Botafogo desta forma - acrescentou Gottardo.
 Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança