quinta-feira, 24 de julho de 2014

Testamos o LG G3, novo top da companhia

 LG G3 tem uma tela de 5,5 polegadas (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)
O LG G3 é, sem sombra de dúvidas, uma aposta alta. A companhia investiu algumas cartas de peso em seu novo top de linha, e o resultado foi bastante surpreendente. O TechTudo teve a chance de testar o smartphone, que se destaca pela tela quad HD, pelo design e pela câmera com "foco a laser". Confira as primeiras impressões do novo top da LG.
É difícil não começar pela própria tela do aparelho. São 5,5 polegadas, que mesmo com a borda estreita fizeram do G3 um aparelho muito grande. A qualidade dela, no entanto, parece justificar o esforço de segurar um celular desses por aí. A resolução quad HD torna impossível enxergar os pixels, e o display tem o equilíbrio certo de cores e brilho. Trata-se de uma das telas mais bacanas que já vimos em um smartphone.

Numa breve análise é possível constatar o quão parecido o G3 é de seu antecessor, o LG G2. Em linhas gerais, o aparelho tem formato semelhante, embora seja maior, e a mesma opção pelos botões físicos na traseira. Ao vivo, no entanto, a impressão que ele causa é muito, muito superior. A companhia soube como polir as ideias de design do G2 e trazer no novato um ar mais sofisticado. Há quatro opções de cores, todas com a traseira com aspecto metalizada.

Traseira do LG G3 tem aparência metalizada (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)
Vale o lembrete que o "metalizado", de fato, restringe-se só à aparência. A traseira do G3 é plástica, uma tampa que pode ser removida sem muito esforço. Apesar da má fama que o plástico ganhou ao longo dos últimos anos, é interessante notar que a fabricante conseguiu um resultado interessante. Testamos as versões preta e branca, e a sensação de ter em mãos um smartphone premium e bem acabado foi a mesma.


Detalhe da entrada microUSB e de fone de ouvido do LG G3 (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)
A opção pelos botões físicos na traseira também rendeu bons frutos. Se no G2 o aspecto meio grosseirão poderia afastar alguns consumidores, no G3 isso não acontece. A companhia ainda garante que o posicionamento deles pode diminuir a chance de quedas em até 38%, já que parte dos acidentes acontece quando o usuário tenta alcançar botões laterais em smartphones mais, digamos, convencionais.

Em relação ao desempenho, há pouco a se pontuar. O LG G3 definitivamente dá conta do recado. Fizemos alguns testes rápidos com aplicativos multitarefas (usando o recurso de multijanelas inclusive) e com jogos pesados, com gráficos em 3D. O aparelho em nenhum momento ameaçou engasgar ou travar, o que é o que se espera para um top de linha, afinal. O hardware do G3 também é de respeito: um processador quad-core de 2,5 GHz, 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno, além de slot para cartões microSD
.
LG G3 roda apps em multijanela (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)

O smartphone roda a versão mais recente do Android, a KitKat, com algumas modificações feitas pela própria LG. A mais perceptível é o redesenho da própria interface original do Android, o que inclui ícones, animações e menus. O resultado foi satisfatório; embora não seja tão minimalista quanto o Android "puro", o Android da LG não é dos mais poluídos e não parece pesar no desempenho geral do celular.
LG G3 roda o Android KitKat, a vesão mais recente do sitema operacional (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)
Fizemos alguns testes rápidos com a câmera, e o laser da traseira parece fazer jus ao alarde. O foco é muito, muito rápido, e é possível tirar múltiplas fotografias em um espaço incrivelmente curto de tempo. Se a câmera é de fato boa, só o review completo poderá dizer, mas tivemos uma primeira impressão satisfatória dela.
O LG G3 chega ao Brasil por R$ 2.299, em um kit que inclui um dock para carregamento sem fio. O aparelho chega nas cores preta, branca, dourada e roxa.

 Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança