
Fazer gol em clássico é marcante para qualquer jogador. Quando é o primeiro da carreira, então, é para guardar para sempre. Foi isso o que o zagueiro Bruno Uvini e o volante Alison viveram na noite desta quinta-feira. Os dois, que nunca haviam marcado como profissionais, garantiram a vitória do Santos sobre o Palmeiras por 2 a 0, na Vila Belmiro, nesta quinta-feira à noite, pela 10ª rodada do Brasileirão. Com o fim do jejum, eles levaram o Peixe ao quinto lugar, com 17 pontos. O Palmeiras, com 13, é o 12º.
O jogo marcou a estreia do argentino Ricardo Gareca no comando do Palmeiras. Ele deve ter saído da Vila com a certeza de que terá bastante trabalho. A equipe teve atuação fraca, sem criatividade. Nem o uniforme em homenagem ao ex-goleiro Oberdan Cattani, falecido recentemente, inspirou os jogadores. O Santos soube se aproveitar: se não foi brilhante, ao menos foi eficiente, não correu riscos e garantiu a vitória com tranquilidade.
Na próxima rodada, as duas equipes voltam a campo no domingo. O Peixe visita o Fluminense, às 18h30, em Volta Redonda, enquanto o Verdão recebe o Cruzeiro, às 16h, no Pacaembu.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário