
Pela primeira vez, Fred falou nas redes sociais sobre a eliminação do Brasil na Copa do Mundo. Em seu Instagram, o atacante do Fluminense e da Seleção afirmou que a competição para o time da casa não foi "nem de perto o que sonhamos". A equipe de Felipão foi eliminada nas semifinais do Mundial para a Alemanha, em uma goleada por 7 a 1. Na disputa do terceiro lugar, voltou a perder. Desta vez para a Holanda por 3 a 0.
- Infelizmente, a Copa do Mundo não foi nem de perto o que sonhamos e batalhamos para que fosse. A cicatriz fica, mas a vida segue. Vamos buscar forças para recomeçar. Muito obrigado aos fãs pelo carinho, à minha família pelo apoio e a todos aqueles que torcem por mim. Espero poder dar muitas alegrias para vocês ainda. Que Deus abençoe a todos! - postou.
No domingo, Fred desembarcou no Rio de Janeiro para iniciar suas férias após a Copa do Mundo e foi recebido pela sua namorada. O atacante terá 10 dias para descansar até se reapresentar novamente ao Fluminense. O retorno ao Tricolor, portanto, acontecerá no dia 24 de julho. Com isso, o camisa 9 perderá, ao menos, dois jogos do Brasileirão: Criciúma e Santos. A tendência, porém, é que, com a necessidade de recondicionamento físico, o atleta demore mais algumas rodadas para ficar à disposição de Cristóvão Borges.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário