terça-feira, 22 de julho de 2014

Elias relembra drama para deixar o Sporting

  Elias corinthians e Vitória (Foto: Agência Getty Images)
Elias já reestreou pelo Corinthians após acertar em definitivo sua saída do Sporting, de Portugal, em abril, mas a longa negociação que culminou no acerto ainda está na memória do volante, que se viu em meio a um embate que teve como protagonistas o clube português e os brasileiros Flamengo e Corinthians. Foram seis meses de impasse, que transformaram a vida de Elias num drama, como o próprio jogador destacou nesta segunda-feira: “Foi complicado” 
- Foi complicado. Foi uma das negociações mais difíceis que aconteceu comigo, uma hora estava fechado com o Corinthians e eles voltavam atrás, o Flamengo aparecia batendo o martelo e aí tinha que resolver com o fundo de investimentos lá de Portugal...
Apesar do acerto final com o Corinthians, Elias sempre deixou claro que sua primeira opção era o Flamengo, mas que sempre esbarrou no Sporting, que em nenhum momento aceitou a proposta rubro-negra pelos 50% dos direitos econômicos do atleta. Elias havia sido emprestado ao clube carioca no início de 2013, e permaneceu na Gávea até o fim do ano. Deixei bem claro (que a prioridade era do Flamengo). A gente começou a conversar em outubro (de 2013), acertamos tudo e falei para o Flamengo: "Resolva lá com o Sporting agora, vou dar preferência para o Flamengo". Sempre deixei isso bem claro, infelizmente o Sporting rejeitou a proposta inicial do Flamengo, que fez uma contra proposta e eles rejeitaram de novo, e o Corinthians apareceu - afirmou o volante no “Bem, Amigos”.
Elias também não escondeu os valores tratados na venda de metade do seu passe. A outra metade pertence ao seu empresário, Jorge Mendes. No fim das contas, Flamengo e Corinthians chegaram aos mesmos valores, mas os portugueses optaram por acertar com o clube paulista.
- A primeira proposta do Flamengo chegou a 2,5 milhões de euros, e o Corinthians ofereceu os quatro que eles queriam, foi grana. De última hora o Flamengo também ofereceu os quatro e aí ficou naquele impasse, fechava com Corinthians ou Flamengo, e acabaram fechando com o Corinthians - concluiu o jogador.
Elias reestreou pelo Corinthians na última quinta-feira, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, a primeira após a interrupção para a Copa do Mundo. Na Arena Corinthians, o time da casa venceu o Internacional por 2 a 1, sem participação do jogador nos dois lances dos gols alvinegros.
 Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança