quarta-feira, 2 de julho de 2014

Casal cai em golpe ao tentar salvar casamento e perde R$ 65 mil para benzedeira

 
“Venha buscar uma luz para sua vida. Com 30 anos de experiência ajudando as pessoas a serem felizes”. Foi com essas palavras que uma suposta conselheira espiritual e benzedeira conseguiu enganar um casal de Alterosa (MG). Na tentativa de salvar o casamento em crise, o motorista Paulo da Silva e a professora Luziane Aparecida dos Reis foram convencidos pela golpista a vender a casa onde moravam. Alegando que o imóvel era amaldiçoado, a falsa conselheira espiritual disse que iria benzer o dinheiro para a compra de uma nova residência, mas fugiu com a quantia da venda: R$ 65 mil.
Segundo a professora, ela e o marido procuraram a ajuda da mulher, que atendeu o telefone marcado no panfleto. A mulher se apresentou apenas como Gabriela e morava com uma filha de 8 anos. Durante vários dias, o casal conversou com a benzedeira em uma casa no Centro da cidade. Durante um dos encontros, a mulher pediu para eles venderem a casa onde moravam.
“Ela disse que aquilo estava atrapalhando a nossa família e que nós deveríamos levar esse dinheiro pra ser abençoado para depois comprarmos outro imóvel”, conta Luziane.
Após a casa ser vendida, o casal deu o dinheiro para a suposta conselheira, que devolveu a quantia. No entanto, a golpista pediu para que Luziane levasse novamente o dinheiro para ser benzido, já que o primeiro ritual não havia dado certo. Contrariando o marido, a professora levou a quantia para ela, mas quando retornou no dia seguinte para pegar o dinheiro, conforme o combinado, a mulher já tinha fugido.
Depois do golpe, o casal tentou ligar novamente para os números de telefones que apareciam no folheto, mas as ligações caiam na caixa postal. “Quando eu não a achei na casa dela e vi que as ligações davam caixa postal percebi que havia caído em um golpe. Eu não desejo isso pra ninguém, porque é uma dor muito grande você construir sua casa pra depois uma pessoa aproveitar da sua fé te dar um golpe tão grande como este”, lamenta a professora.
Segundo a Policia Militar, a benzedeira havia alugado a casa há dois meses no nome de outra pessoa. A golpista ainda não foi identificada.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança