segunda-feira, 7 de julho de 2014
Barra brava foi deportado por provocações na internet
Pablo Alvarez, o Bebote, mais famoso barra brava do momento, foi deportado do Brasil pela Polícia Federal por conta das provocações feitas em redes sociais. Segundo a advogada do torcedor, Débora Hambo, esta é a versão do secretário de segurança da Argentina, Sergio Berni. Sob tumulto, ele desembarcou na madrugada deste domingo em Buenos Aires.
De acordo com Débora, Bebote não teve comportamento agressivo durante sua estadia no Brasil para ver a Copa do Mundo. Mas ela afirma que a Polícia Federal não gostou das publicações provocativas do torcedor, nas quais comemorava as entradas disfarçadas nos estádios.
- O secretário de segurança disse isso. Ele entrou legalmente no Brasil e saiu legalmente da Argentina. Podia ir normalmente aos estádios, tanto que foi contra a Nigéria (na primeira fase). Mas depois sua foto saiu com a cara descoberta. Como ele tem um processo de direito de imagem contra a imprensa, por publicarem fotos dele sem autorização, começou a se disfarçar, já que as fotos tiradas em campos de futebol podem ser publicadas normalmente - explicou Débora. Recentemente, Berni disse para a imprensa que Bebote não tinha impedimento para sair da Argentina e poderia ingressar no Brasil, desde que legalmente. Após ter a entrada autorizada, a sua continuação ou não no país seria uma decisão das autoridades brasileiras. No entanto, na mesma entrevista, o secretário de segurança não confirmou nem desmentiu se Bebote fazia parte de uma lista enviada pelo governo argentino ao Brasil com nomes de torcedores considerados perigosos.
Bebote foi preso no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, disfarçado e com uma camisa do Flamengo, durante o jogo entre Argentina e Bélgica, neste sábado. Já foram presos mais de 30 argentinos considerados perigosos pelas autoridades.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Assinar:
Postar comentários (Atom)
VOLTE LOGO!
PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AREIA BRANCA-RN
MINHA CIDADE -
SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1
Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon
Ordem: 1.º Imperador do Brasil
Início do Império: 7 de Setembro de 1822
Término do Império: 1831
Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de
Janeiro, Brasil
Predecessor: nenhum
Sucessor: D. Pedro II
Ordem: 28.º Rei de Portugal
Início do Reinado: 10 de Março de 1826
Término do Reinado: 2 de Maio de 1826
Predecessor: D. João VI
Sucessor: D. Miguel I
Pai: D. João VI
Mãe: D. Carlota Joaquina
Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798
Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal
Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834
Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal
Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,
D. Amélia de Leutchenberg
Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),
Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)
Dinastia: Bragança
Nenhum comentário:
Postar um comentário