sexta-feira, 11 de julho de 2014

Argentinos ignoram apoio de Neymar

 Aguero Coletiva Argentina (Foto: Agência Reuters)
A mensagem saiu da Granja Comary e chegou à Cidade do Galo quase que de maneira imediata. Neymar tinha acabado de declarar sua torcida para a Argentina na final da Copa do Mundo, contra a Alemanha, por conta da relação que tem com Messi e Mascherano, e os hermanos logo fizeram questão de repercutir com Kun Agüero e Maxi Rodriguez. O apoio do brasileiro, no entanto, não foi muito bem-vindo. Na verdade, causou espanto e, principalmente, indiferença.Um dos jogadores mais experientes do elenco de Alejandro Sabella, já em sua terceira Copa do Mundo, Maxi Rodriguez tentou responder com diplomacia e se mostrou preocupado com o tom que Neymar teria tratado o assunto. Sem saber se era uma ironia ou uma vontade sincera, o meia que cobrou o pênalti decisivo na semifinal com a Holanda disse que não se preocupa com o desejo de ninguém que não seja seu compatriota. Se ele quiser que seja campeão a Argentina ou a Alemanha, é indiferente. O sonho de ser campeão é o que todos nós, argentinos, temos. Vamos lutar por isso. O que opinam de fora não importa. Não sei se disse para o bem ou para o mal.
Kun Agüero foi mais seco e até certo ponto irônico. Questionado se a torcida de Neymar surpreendia, o atacante franziu as sobrancelhas e respondeu seco, sem sequer tirar a mão do queixo: Não. Muito obrigado.

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, na Granja Comary, em Teresópolis, Neymar falou sobre a decisão de domingo, no Maracanã, entre Argentina e Alemanha. O craque demonstrou até preocupação em dizer que não está a favor dos hermanos, mas especificamente para dupla Messi e Mascherano. Ou seja, para que o time de Sabella seja campeão.
- Claro que se parar para pensar um brasileiro torcendo pra a Argentina. Galera, eu não estou torcendo pela Argentina, mas por uma pessoa que eu passei a admirar ainda mais por estar ao lado dele todos os dias. É um jogador que eu admirava de longe. Passei a admirar como pessoa. A minha torcida é pelo Messi. Eu disse que queria a Argentina na final porque o Brasil chegaria à final. Desejo toda a sorte do mundo pra ele e para o Mascherano, que são os meus companheiros no Barcelona.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança