quarta-feira, 11 de junho de 2014

Project Cars: testamos o game que irá revolucionar os jogos de corrida

  Project Cars (Foto: Divulgação)
Project Cars pode não ser Gran Turismo ou Forza, mas conta com a vantagem de ter um realismo nunca antes visto, capaz de rivalizar com seus "concorrentes". Apesar de estar disponível para ser jogado somente no estande da Sony na E3 2014, o jogo sai para PS4, Xbox One, Wii U e PCs até o final deste ano. Confira as nossas impressões:
Mais realista do que nunca
Project Cars não é apenas sobre realismo, é sobre um game bem produzido em muito aspectos. Na curta demonstração disponível, quatro carros estavam disponíveis para serem pilotados, e com eles notamos o que o jogo tem a oferecer, a começar pelos controles mais originais e diferenciados.

Acelerar e frear o carro pode até ser similar a qualquer outro game de corrida, mas a movimentação, curvas e direção, são muito mais suaves e diretos. O jogador pode movimentar a visão do piloto de forma dinâmica e obter resultados que podem variar de acordo com a situação em pista. No controle do PS4, essa visão fica por conta do touchpad presente no aparelho. Ou seja, basta deslizar o dedo para a direção desejada, e a câmera automaticamente acompanha o movimento.

Project Cars (Foto: Divulgação)
Controlar o veículo também nos pareceu realista o suficiente para fortalecer a impotância de Project Cars como simulador de direção. O game não é apenas bonito, ele tem uma física muito bem apurada, seja na pista, durante uma batida, contornando curva, e por aí vai.
E por falar em bonito: sim, o jogo é belo. Chega a ser difícil compará-lo com a realidade em alguns aspectos. É comum ver, pelas imagens de divulgação, telas que mais lembram a vida real e não se parecem em nada com um videogame. Isso ficou claro também em nosso teste. Graças ao poder da nova geração é possível deparar-se com um visual nunca antes visto.

Project Cars (Foto: Divulgação)

Project Cars tem tudo para ser um dos hits nos novos consoles, seja por sua qualidade gráfica ou por conta de sua jogabilidade apurada.
 Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança