quinta-feira, 12 de junho de 2014

DEUS TUDO VÊ!

Expressar o amor

 
 Djavan canta assim sobre o amor na música Pétalas: “Por ser exato, o amor não cabe em si; por ser encantado, o amor revela-se, por ser amor invade e fim!” Esta é uma bela definição deste sentimento. O amor não cabe em si e se revela.
Nossa saúde física e emocional também depende, e muito, de estarmos cercados por um ambiente em que o amor é expressado de várias maneiras. Deus, por exemplo, demonstrou Seu amor por cada um de nós enviando Seu Filho ao mundo.
Como você expressa o seu amor pelos seus familiares, amigos e cônjuge?
Muitas vezes não valorizamos as pessoas a quem amamos. Talvez nos vejamos tão presos ao dia a dia, que acabamos negligenciando o compartilhar de nossos sentimentos íntimos. “Ela sabe que eu a amo,” argumentamos. Mas nunca dizemos isso ao nosso cônjuge ou às pessoas que amamos.
Talvez você tenha crescido numa família onde sentimentos como o amor nunca foram verbalizados e desta forma não saiba o que dizer. Quem sabe receie falar algo errado, ou pense que se expressar seus sentimentos não conseguirá mais controlá-los. Tudo bem se você chorar! Um anúncio dizia: “Diga-o com flores!”. Pode ser que esse seja seu jeito de expressar seu amor a alguém especial.
Há quem o diga com um cartão carinhosamente escolhido. Minha esposa gosta de chocolate amargo, assim normalmente dou-lhe um doce ou um cartão em ocasiões especiais. Ela gosta destes lembretes de amor, mas aprendi, ao longo dos anos, a não deixar que estes presentes façam todo o trabalho de declarar o que sinto. Também preciso dizer: “Eu te amo.”
Todos nós precisamos ouvir palavras de amor. No livro de Cântico dos cânticos, o casal muitas vezes usa termos afetuosos quando conversam.
Expresse hoje com palavras seu amor àquela pessoa especial. Doces e flores são somente complementos.
 O meu amado fala e me diz: Levanta-te, querida minha, formosa minha, e vem. —Cântico dos cânticos 2:10 

 Por:Damiana Sheyla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança