sábado, 21 de junho de 2014

Dani Alves defende Fred

 Daniel Alves barcelona coletiva (Foto: Gaspar Nobrega / Vipcomm)
Criticado pelo ex-atacante inglês Alan Shearer, Fred ganhou um advogado de peso neste sábado. Ao saber que o agora comentarista da emissora britânica BBC declarou que o camisa 9 “joga a seleção brasileira para baixo” e que “o Brasil atua com dez jogadores”, o lateral-direito não poupou o europeu. Chamou a declaração dele de “babaca”. 
- Esses são os comentários mais babacas que podemos escutar. Ainda mais de alguém que já jogou e sabe da dificuldade que é. É uma falta de respeito. Ele diminuiu um companheiro de profissão. É digno de pena. Jogar futebol parece fácil, mas não é. Se não todos seriam jogadores bem remunerados – esbravejou Daniel Alves, na entrevista coletiva deste sábado, antes do treino da Seleção, na Granja Comary.
A declaração de Shearer foi dada na última sexta-feira ao UOL, depois da gravação de um programa de rádio na praia da Copacabana, no Rio de Janeiro.
- Falo isso para ele e também para aqueles que podem vir a criticar no futuro – acrescentou o lateral-direito da Seleção.Daniel Alves também foi veemente ao falar sobre algumas críticas que os jogadores têm recebido por ser emocionar durante a execução do Hino Nacional brasileiro antes das partidas da Copa do Mundo. Na segunda rodada do Grupo A, no empate por 0 a 0 com o México, Neymar foi flagrado chorando.
- Só quem vive e sente isso pode explicar esse momento. É emocionante, digno de parabenizar as pessoas que sentem. O cara está indo competir, não está fraco porque chora, está emocionado, chorando diante de milhões de pessoas. Isso é para ver o que sentimos ao disputar uma competição como essa, nosso prazer de viver esse momento. Falam que homem chora de fraqueza, mas é de emoção do ser humano, não pode controlar uma emoção. Incontrolável, morreu ali, bola rolou e vamos competir. Quem não chora, não mama – discursou o lateral.
Sobre as dificuldades da seleção brasileira na Copa do Mundo, as oitavas de final e a necessidade de vitória para assegurar a primeira colocação do Grupo A, Daniel Alves tomou a eliminação da Espanha como exemplo.
- É uma pena, sinto muito pelos meus companheiros que jogam na seleção da Espanha, mas é uma lição para todos que estão aqui. Demonstra que a Copa do Mundo não é qualquer competição, é uma lição para todos que acham que sabem futebol, de que as teorias são mais fáceis do que a prática – completou o lateral.
Sem a Espanha, o Brasil vai enfrentar Holanda ou Chile caso confirme sua classificação contra Camarões, nesta segunda-feira, em Brasília. A Seleção entrará em campo nessa partida sabendo quem será o futuro adversário caso avance em primeiro ou em segundo.
A Seleção treina na tarde deste sábado em na Granja Comary e em seguida parte para Brasília. A última atividade será realizada no Mané Garrincha e terá apenas 15 minutos abertos à imprensa.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança