O assunto da manhã de ontem foi a separação do jogador Kaká e da empresária Carol Celico. Kaká curte férias com o irmão e amigos na paradisíaca Fernando de Noronha, enquanto Carol está em São Paulo cumprindo compromissos profissionais. A assessoria de imprensa de Carol desmente, diz que as especulações acontecem porque nesta época do ano o casal viaja separado, que isso acontece desde sempre e blá, blá, blá.
Mas a coluna descobriu que o casamento não anda bem desde que Carol exigiu que Kaká saísse da igreja evangélica que frequentava. Porém, o relacionamento desandou mesmo há dois meses e eles só não assumem o fim por conta de um contrato milionário com a Nutella. Como a campanha do casal — que posou no melhor estilo família margarina — ainda está em vigor, os dois não podem confirmar que o casamento chegou ao fim.
Recentemente, fotos do jogador com um grupo de amigos, incluindo belas moças, circularam no Instagram. O registro foi feito durante a tal viagem do solitário Kaká para Fernando de Noronha. Quem acompanha esta modesta coluna lembra que, quando publicamos a separação de Grazi e Cauã Reymond, os atores negaram e ainda ameaçaram processar este colunista. Depois, veio à tona que o motivo de permanecerem mentindo era financeiro: um gordo contrato com a marca de biscoitos Belvita. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos…
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário