
Ausente na campanha que resultou no título da Copa das Confederações, o goleiro Victor pode ser a grande novidade da convocação de Luiz Felipe Scolari para a Copa do Mundo, opinou o técnico Tite durante o "Bem, Amigos". Para o treinador, o jogador do Atlético-MG seria chamado pela sequência de boas atuações por seu clube.
No torneio do ano passado, os atletas levados para a posição por Felipão foram Júlio Cesar, Jefferson e Diego Cavalieri. O primeiro já foi confirmado na Copa, enquanto o goleiro do Botafogo conta com a confiança do técnico e já chegou a ser usado como titular na seleção brasileira. Com isso, fica mais ameaçada a vaga do tricolor.
- Um atleta que poucas vezes foi convocado. Estou chutando: Victor. Pela grande campanha que está fazendo no Atlético-MG - disse o treinador.
Outro cogitado como surpresa foi Miranda. O zagueiro do Atlético de Madri é um dos destaques da boa campanha dos espanhóis, que lutam pelo título do campeonato nacional e estão na final da Liga dos Campeões.
- Tem grande chance também. E concordo com a qualidade que ele tem - ressaltou Tite.
Para o narrador Cléber Machado, outra surpresa pode ser o meia Philippe Coutinho, do Liverpool. Ele ainda vê a chance de retorno do lateral Filipe Luís e uma briga entre Hernanes e Robinho por uma vaga.
- Está entre Dedé e Miranda, achava que era o Dedé, mas nessas últimas semanas o Miranda ganhou espaço. Acho que o Filipe Luís acabou se recuperando e brigando com o Maxwell. E está entre Hernanes e Robinho. Acho que a surpresa pode ser Philippe Coutinho.
Felipão irá anunciar na próxima quarta-feira a lista com 23 convocados para a Copa do Mundo. Além de Júlio Cesar, o técnico já confirmou previamente na competição David Luiz, Thiago Silva, Ramires, William, Oscar, Paulinho, Fred e Neymar.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário