terça-feira, 20 de maio de 2014

O Flamengo precisa de um estádio afirma Aldo Rebe

'O Flamengo precisa de um estádio. Não por justiça, mas por necessidade', afirma Aldo Rebelo
Durante entrevista exclusiva à Rádio Globo nesta segunda-feira (19), o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, ao ser questionado sobre a possibilidade de o governo ajudar o Flamengo a construir um estádio através de recursos públicos, assim como fez com o Corinthians, afirmou que é necessária uma gestão que coloque em ordem as contas do clube, pois “é uma necessidade” o rubro-negro ter sua própria arena. A Lei de Incentivo ao Esporte, segundo ele, seria o caminho para isso.
"O Flamengo precisa desse estádio. Não é questão de justiça, mas de necessidade. É preciso uma gestão que consiga ter ambição, ousadia, que coloque em dia as contas do clube. Assim, o governo, através da Lei de Incentivo ao Esporte, poderia ajudar. Fazemos investimentos em clubes como o Pinheiros, em São Paulo, Minas Tênis Clube, mas não conseguimos passar isso para os clubes de futebol porque eles não têm a certidão negativa de débitos. O São Pulo, por exemplo, construiu boa parte do CT de Cotia com recursos desta Lei”, explica Aldo.
Para o ministro, seria a grande chance de o Flamengo recuperar o prestígio internacional que já teve, mas perdeu grande parte, assim como todos os clubes brasileiros. Ele ainda ressalta que os clubes europeus têm mais seguidores no Brasil, que maioria dos próprios clubes brasileiros, tirando apenas São Paulo e Corinthians.
“Um clube que tem a maior torcida do mundo dentro de um país, como o Flamengo, tem de ter sua casa. Falo isso porque os clubes europeus tem muita torcida no mundo inteiro e nos superaram até mesmo aqui dentro, já que eles têm mais seguidores na internet no Brasil que a maioria dos grandes clubes do país, salvando apenas São Paulo, Corinthians e Flamengo. O Flamengo terá um estádio à altura da sua grandeza e expressão internacional que tem e que deve ser explorada. O nome do Flamengo é muito poderoso”, destacou o ministro. 
Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança