sexta-feira, 9 de maio de 2014

Mano diz que cumprimento dependerá de Muricy

Mano menezes coletiva corinthians (Foto: Sergio Gandolphi)
Mano Menezes não declarou abertamente, mas ainda parece guardar rusgas de  Muricy Ramalho por conta da polêmica que envolveu os dois clubes na reta final da fase classificatória do Paulistão. Na penúltima rodada, o Timão empatou sem gols com o Penapolense e viu suas chances de classificação morrerem com a derrota do São Paulo para o Ituano, no Morumbi.
Questionado nesta sexta-feira se irá cumprimentar o treinador rival na Arena Barueri, às 16h, antes do clássico deste domingo, ele passou a responsabilidade para o outro lado:
Geralmente, quem toma a iniciativa para cumprimentar é o mandante do jogo. Se ele estiver aberto, eu vou estar - disse.
Na ocasião, logo após a partida em Penápolis, Mano disse que cada um sabia "a consciência que coloca no travesseiro para dormir", insinuando que o rival havia facilitado para o time de Itu, que mais tarde seria campeão da competição.O técnico são-paulino, então, não gostou e rebateu forte, dizendo que não aceitava que colocassem a sua honra em dúvida, reforçando que "dormia bem para caramba". Mais tarde, Mano negou que duvidasse da honestidade de Muricy, mas considerou que a motivação dos jogadores do Tricolor para a partida "não era normal", já que torcedores pediam para que o time entregasse o resultado e até comemoraram ao apito final.


Nesta sexta, o técnico não quis responder se achava que os jogadores são-paulinos entrariam mais motivados no Majestoso por conta da polêmica do Estadual. E, minutos depois, ao ser questionado se mantinha a sua opinião sobre a suposta "entregada", esbravejou:

- Eu não quero falar sobre esse assunto, você não entendeu? Falei quando queria falar, agora não quero mais - afirmou, bastante irritado.

Muricy, por sua vez, também falou sobre Mano nesta sexta-feira.
- Não falei (com Mano). Nós moramos longe e não frequentamos os mesmos lugares - declarou o técnico do São Paulo.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança