
Mais uma vez o nome da dupla Pepê e Neném é envolvido em um escândalo. Cristina Lins Silva, empresária das duas, usou seu perfil no Facebook para reivindicar seus diretos que não foram pagos pelas cantoras.
De acordo com o post, que tinha as cópias do contrato feito com Pepê e Neném, Cristina cobra 40% de tudo o que as artistas faturam, o que se tornou obrigatório desde que o documento foi assinado, em dezembro de 2012. Em 2014, foi renovado por mais um ano.
Em entrevista à coluna, Cristina contou que a dupla deve R$ 2,5 mil há um ano, e há pelo menos sete meses não atende suas ligações. “Elas vivem de dar golpe nas pessoas.

Renovamos contrato, comprei passagens para elas irem para São Paulo gravar uma música nova e tomei um calote. Ainda descobri depois que elas assinaram com mais quatro empresários e todos não foram pagos. Vamos nos unir para entrar na Justiça”, revelou ela.
A empresária ainda contou que Pepê e Neném se mudaram para São Paulo sem deixar o endereço. A coluna entrou em contato com assessoria de imprensa da dupla, que nega a dívida.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário