
Depois de compartilhar um texto com a frase "o que tinha para ser roubado já foi", Joana Havelange, diretora do Comitê Organizador Local, decidiu se explicar. A filha de Ricardo Texeira e neta de João Havelange, se manifestou novamente utilizando as redes sociais.
A dirigente reclamou dos "oportunistas", negou a autoria do texto, e disse que não havia reparado na mensagem polêmica que gerou revolta e alvoroço na Internet.
"Infelizmente eu não posso nem replicar algo positivo numa página pessoal que oportunistas vem invadir meu círculo pessoal buscando criar problemas para a organização da Copa. Eu postei um texto que corre pelas mídias sociais, que levantava o espírito num tão importante do nosso país. De fato, não atentei para a frase que está gerando toda a polêmica. Não concordo com ela e lamento não ter me atentado para ela. Lamento também que na reta final dos preparativos estamos falando sobre isso enquanto o mundo inteiro foca a atenção nosso país, para o maior evento do planeta. Eu acredito no meu país, sou brasileira com muito orgulho e sei que vamos fazer uma Copa linda, porque podemos, sabemos e estamos no caminho para fazer a copa das copas! Vamos que vamos Brasil", postou no Instagram.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário