segunda-feira, 28 de abril de 2014
Reservas do Grêmio espantam crise e batem Galo
O Grêmio desafiou a lógica. E se deu bem. Embora imensamente pressionado pela torcida com três derrotas seguidas, Enderson Moreira escalou um time reserva e muito jovem. Ousadia premiada. Essa equipe com apenas três titulares jogou bem, artigo raro nos últimos jogos, e venceu o Atlético-MG por 2 a 1, neste domingo, na Arena, pela segunda rodada do Brasileirão. Foi o primeiro tirunfo tricolor no campeonato diante de um Galo com força máxima e revitalizado com a chegada do treinador Levir Culpi, que manteve a amarga rotina de tropeços do antecessor Paulo Autuori.
Além de inaugurar uma trégua entre torcedores e time, a vitória encerra um incômodo jejum, uma vez que o Grêmio não batia o Atlético-MG em Porto Alegre desde 2010. O jogador mais velho do Tricolor em campo foi o goleiro Marcelo Grohe, com 27 anos. Depois, o estreante como titular Rodriguinho, de 26. De resto, uma garotada que dividiu cada bola como se fosse a última. E que abriu cedo o placar, com gol de falta de Alan Ruiz. Logo depois, veio o desfecho, com Lucas Coelho anotando mais um, diante de 10.968 pessoas. Que ainda viram Fernandinho descontar no fim.Agora, tudo é Libertadores para gaúchos e mineiros. Ambos precisam superar derrotas por 1 a 0 na casa do rival, no meio da semana. Ou seja, são obrigados a ao menos igualar o placar para levar aos pênaltis ou, melhor ainda, aplicar vitória por dois gols de diferença. O Grêmio recebe o San Lorenzo, na quarta, na Arena, e o Atlético-MG, o Nacional de Medelim, na quinta, no Independência. O Brasileirão volta apenas no sábado para o Tricolor, que visita o Santos, e no domingo para o Galo, que duela com o Goiás, em Belo Horizonte.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Assinar:
Postar comentários (Atom)
VOLTE LOGO!
PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AREIA BRANCA-RN
MINHA CIDADE -
SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1
Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon
Ordem: 1.º Imperador do Brasil
Início do Império: 7 de Setembro de 1822
Término do Império: 1831
Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de
Janeiro, Brasil
Predecessor: nenhum
Sucessor: D. Pedro II
Ordem: 28.º Rei de Portugal
Início do Reinado: 10 de Março de 1826
Término do Reinado: 2 de Maio de 1826
Predecessor: D. João VI
Sucessor: D. Miguel I
Pai: D. João VI
Mãe: D. Carlota Joaquina
Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798
Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal
Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834
Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal
Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,
D. Amélia de Leutchenberg
Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),
Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)
Dinastia: Bragança
Nenhum comentário:
Postar um comentário