quinta-feira, 3 de abril de 2014

Pastor causa polêmica ao aparecer em programa de TV cantando ao lado de dançarinas de biquíni

Pastor causa polêmica ao aparecer em programa de TV cantando ao lado de dançarinas de biquíni
A participação de um pastor evangélico em um programa de TV, no qual ele apareceu cantando ao lado de dançarinas de biquíni tem causado polêmica entre evangélicos e pastores em Honduras e outros países da América Central.
O pastor dominicano Ben Hur, da Igreja Vida Abundante, tem enfrentado uma série de críticas devido à sua participação na “maratona de Ligação Internacional”, da Costa Rica, transmitido pelo canal 57. Em um artigo publicado no jornal La Tribuna de Honduras, o pastor Mario Fumero critica o que ele classifica como uma “estranha mutação” que a igreja evangélica está sofrendo.
Fumero afirma que se sentiu incomodado ao ver o líder cristão cantando louvores rodeado de meninas dançando com “roupas íntimas” e levantando as mãos como se estivessem em uma igreja.
Questionado se estaria defendendo a censura em um ambiente cristão, o pastor afirmou que “não podemos restringir a liberdade de religião e de expressão; todos têm direito a fazer o que quiser, mas isso não representa o evangelho e temos de educar as pessoas para não serem cúmplices disso”.
Questionado sobre o ocorrido, o pastor Ben Hur afirma que era um programa em canal secular para o qual foi convidado e participou com a permissão do seu pastor. Segundo a explicação divulgada por Teresa de González, assistente da Igreja Vida Abundante, a apresentação do pastor que motivou a polêmica foi “um show ao vivo em que as dançarinas não faziam parte da sua apresentação” e que o ele ficou surpreso ao saber que os produtores do canal as tinham incluído sem aviso prévio.Entre as críticas recebidas pelo pastor após a apresentação está a do pastor Alberto Solorzano, presidente da Associação Evangélica de Honduras, que afirmou que os louvores de Deus devem ser feitos com decência e ordem, como diz a Bíblia. Segundo Solorzano, a imagem daqueles que pregam a palavra ou cantar louvores ao Senhor deve ser decente, “porque isso pode servir para edificar, incentivar e abençoar aquele que o vê”.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança