O grupo da deputada estadual Larissa Rosado (PSB) enveredou pela madrugada na discussão do destino de sua chapa, na campanha às eleições suplementares de Mossoró.
A estratégia de levar adiante a
postulação, mesmo com a perspectiva – que se confirmou – de
indeferimento de seu registro, é uma tese que se sustenta com todos os
riscos inerentes a ela. De altíssimo risco, na verdade.
Uma das vozes da reunião da cúpula de
campanha, publicitário e marqueteiro Phabiano Santos, defendeu a rápida
substituição de seu nome, apontando o empresário Marcelo Rosado (PR)
como opção significativa à emergência do caso. Foi voto vencido.
Líder do grupo, a deputada federal e mãe
de Larissa, Sandra Rosado (PSB), freou essa hipótese. Mas deixou em
aberto a possibilidade de substituição.
Sandra, o nome
A própria Sandra Rosado(foto) seria esse nome, para ocupar o espaço de Larissa Rosado.
O tempo urge e ruge.
Seguir em frente com a candidatura e não
ter mais tempo para tamponar o vácuo, não é algo fácil. No campo da
propaganda, é uma reviravolta que talvez se torne quase impossível,
desde confecção de material impresso, aos programas em rádio e TV.
Não é apenas uma tarefa de alteração,
mas de sobreposição de imagem, reordenamento de discurso e mexida no
conteúdo no geral. A campanha em rádio e TV dura nove dias, por exemplo.
Tempo, custo e outros fatores pesam contra a cada dia que passa.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
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